terça-feira

Aventura pelas Montanhas Mágicas - a equipa - o Domingos

 


Chegamos à malta que vai ter mais dificuldade nesta aventura ... o Domingos só sabe correr, não consegue estar quieto ... uma corda deve ser pouco para o segurar, estamos a pensar dar-lhe um tiro na perna direita para ver se assim ele anda mais ao nosso ritmo. Se não funcionar damos-lhe duas facadas no gémeo esquerdo ... tem que ser, e que tem que ser tem muita força ...

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nome

Domingos Gomes, casado com uma mulher fantástica, a TC e tenho uma filha maravilhosa de 3 anos, a Francisca.

 

Alcunha

 

Idade

47

 

De onde és

Natural das Caldas de S. Jorge e a viver em S. João de Ver

 

Profissão

FP (EFD)

 

Corres desde quando e porquê?

Acho que na generalidade todos nós sempre corremos, e nem sempre sabemos qual é a motivação

 

Tens clube?

Caldas S. Jorge SC e FCP

 

Trail ou estrada

Mato, Serra, Areia

 

Provas longas ou curtas

 “Caminhadas” Longas

 

Melhor prova que fizeste

Talvez UTSF 65k acho que fiquei em 2m40 e 18G

 

Distância mais longa

 110k

 

Porque é que alinhas nesta maluqueira e sabes em que te estás a meter?

Gosto de “caminhar” e sabemos bem o que temos de fazer para chegar à “meta”

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tenho pena do Domingos ... ele é gente muito boa e não merecia ter que nos aturar ... pode ser que o último elemento deste grupo maravilha o ajude nesta difícil tarefa ... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário