sexta-feira

Aventura pelas Montanhas Mágicas - a equipa - o Lobo

Hoje apresentamos o Lobo, segundo elemento dos seis que vão embarcar na aventura do próximo dia 13/7. Mais um atleta do CAL, mais um Perneta, um alentejano de gema de Faro.  

Curto e grosso ... gastar energias nestas coisas de escrever quando precisamos de toda a energia possível é apenas parvo, não é? E o gajo tem um blogue de corrida, imaginem se não tivesse ....

-----------------------------------------------------------------------------------------------


Nome

Luis Lobo

 

Alcunha

Luis Lobo

 

Idade

 47

 

De onde és

Faro

 

Profissão

Vendedor

 

Corres desde quando e porquê?

Não sei bem, nem sei bem

 

Tens clube?

Clube Atletismo de Lamas

 

Trail ou estrada

Estrada e trail

 

Provas longas ou curtas

Provas longas… e curtas

 

Melhor prova que fizeste

Paris 2022, maratona, 2:45,

 

Distância mais longa

158 km acompanhado de dois malucos, em Santa Maria da Feira

 

Porque é que alinhas nesta maluqueira e sabes em que te estás a meter?

Ainda estou à espera de saber como é que não se vai…

-------------------------------------------------------------------------------------------------

E pronto ... é isto!!! Eu só queria acrescentar que o Luis Lobo é um irmão que a corrida me deu, tenho a honra de ter estado na pior Maratona de estrada que ele alguma vez fez (foi-me acompanhar) e foi com ele que aprendi que o melhor pequeno almoço possível antes de uma prova importante é uma Cerveja de 0,33 (Super Bock se possível e bebida da garrafa) e uma sandes de queijo. 

Uma máquina este moço ... é com ele e com a típica calma alentejana que contamos para equilibrar o grupo quando isto der para a porrada.

Ahhh ... e tem para mim a melhor foto de uma Maratona de todos os tempos ..

follow the leader ... graaande ....
Sigaaaaa....


Nenhum comentário:

Postar um comentário