terça-feira

Ressaca


Já passa de uma semana desde que calcei a última vez as sapatilhas para correr, mais precisamente 9 dias desde o episódio de Viana.
Nos primeiros dias as dores e o facto de sentir a perna a prender fizeram com que não tivesse grande vontade em correr. Mas a partir do momento em que comecei a caminhar normalmente (3º ou 4º dia) a vontade voltou.
Tenho estado sempre fora do país, estive na Suiça e na Alemanha e o tempo embora frio tem estado seco e aberto. Tive inclusivamente algum tempo que poderia muito bem ter sido gasto com umas belas horas a correr à descoberta de novas zonas como tanto gosto. Não deu, paciência, haverá outras oportunidades.
Mas estou a ressacar … dou comigo constantemente a ensaiar pequenos passos de corrida para ver se ainda sinto alguma coisa. Passinhos tímidos – quem me vir deve achar que estou maluco como a senhora da limpeza do Hotel onde estou hoje, que me viu a dar uma corridinha de 10m no corredor do Hotel e a festejar o facto de não ter sentido nada de anormal. Está melhor de dia para dia, mas está-me a custar bastante esta paragem.
Só no domingo passado é que estive em Portugal e fui ver os amigos Pernetas a partir para um treino de reconhecimento dos Trilhos dos Pernetas. Custou-me muito vê-los partir mas se tudo continuar assim, espero no próximo fim-de-semana voltar ao nosso quintal.
Ahhh … e sinto-me “gordo” e “pesado” … ao contrário da corrida tenho lhe dado demasiado bem na comida e bebida e já noto … descansem que não coloco aqui fotos das comezainas, não é por vocês, é mesmo por mim, já basta o peso na consciência e não só J

6 comentários:

  1. Estava para te enviar um mail a questionar como ia a tua recuperação mas já sei por este artigo :)
    E fico feliz que a coisa esteja a ir ao sítio. Força!!!!! (e muita paciência...)
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Quando vi o título já estava à espera de fotos de causar inveja mas vá lá tiveste juízo eheh

    Continuação de boa recuperação, a vontade vai voltar rapidamente! Abraço

    ResponderExcluir
  3. Agora que já passaram uns dias... Como vão esses treinos??
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que entretanto já falamos ;)
      Beijinhos

      P.S. E entretanto já coloquei novo post - é fvr ir ler :P

      Excluir