segunda-feira

Clube Atletismo de Lamas

Realizou-se na 6ª feira passada o jantar anual do nosso Clube Atletismo de Lamas. Quase 50 associados, quase todos atletas, disseram presente e lá estivemos para um par de horas bem passadas à mesa. Como não podia deixar de ser reinou o divertimento J





É fantástico ver como em 4 anos crescemos de um grupo restrito de 14 pessoas para 102 associados, grande parte atletas (corredores e caminheiros) mas também algumas pessoas que se juntaram porque se identificam com a nossa associação e querem ajudar.
É gratificante ter à nossa mesa responsáveis dos poderes locais (Junta e Câmara) a embarcar no mesmo espirito descontraído e é muito compensador ver que nos reconhecem o esforço em organizar eventos em prol da comunidade. 

O CAL é isto …. gostamos muito de correr e caminhar, gostamos de estar envolvidos em projectos que incentivam ao desporto, ser solidários e trabalhamos para isso sem ter como finalidade vantagens ou lucros próprios.
Para 2017 são muitos os projectos – vamos estar envolvidos como responsáveis directos em provas de estrada, de trilhos e caminhadas solidárias:
- 26/2 – Trail Marco dos 4 Concelhos (Canedo) – 1ª etapa do Circuito de Trail de Santa Maria da Feira
- 10/3 – Caminhada Solidário Bombeiros (Lamas)
- 25/4 – Caminhada da Liberdade (Lamas)
- 1/5 – Trilhos dos Pernetas (Canedo)
- Junho (dia a definir) – Caminhada da Comunidade (Lamas)
- 8/7 – 3º Grande Prémio de Santa Maria de Lamas (Lamas)
- 30/7 – Trail de Santo André (Feira) – 3ª etapa do Circuito de Trail de Santa Maria da Feira
Pela parte que me toca, e penso que o sentimento é transversal a todos calenses, é um orgulho enorme fazer parte desta família – o que mais gosto neste grupo? Das pessoas, sem qualquer dúvida! A envolvência de famílias inteiras, já com os filhos a entrar no espirito é a garantia que o CAL veio para ficar J
Longa vida ao CAL!!!

2 comentários: