sábado

E vão 5 de PK



O tempo passa a voar. Faz hoje precisamente 5 anos que abri este meu tasquinho para registar as aventuras no maravilhoso mundo de um corredor de pelotão. Percorri um caminho nunca antes imaginado, entrei em aventuras que nem nos meus sonhos mais ambiciosos e guardei-as aqui, todas.

Tal como o dono do tasco evoluiu nas suas corridas também o seu menino cresceu de forma nunca antes imaginada. Nunca pensei que fosse ter assim tanta gente (embora tb não sejam assim tantos) a seguir as parvoíces que se vão escrevinhando por aqui, muito menos que fosse influenciar algumas pessoas a correr e nunca imaginei que fosse conhecer tanta gente boa, até fazer amigos verdadeiros. Por tudo isto valeu muito a pena.

Tenho a informar este mundo e o outro que a motivação em escrever continua em alta - haja pernas e pulmões para continuar a correr e logo haverá motivos para manter o tasco aberto. O estilo genuíno cheio de erros irá continuar a ser o mesmo ... como uma vez me disseram, eu sou uma mistura entre Saramago e Carlos Lopes :) :) :) 

Venham mais 5.


12 comentários:

  1. Muitos parabéns pelo aniversário do tasquinho! =)
    Venham mais 5 e mais 5 e mais 5 e por aí fora =)
    Beijinhos e bons treinos!

    ResponderExcluir
  2. Concordo! És o Saramago a escrever e o Carlos Lopes a correr :)

    Devo muito a este blogue! Devo-lhe ter conhecido uma grande pessoa a quem tenho a honra e prazer de ser muito amigo!

    Venham mais 5!!!

    Um grande abraço, MUITOS PARABÉNS e em força para amanhã!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado João. É verdade, o PK foi o responsável por nos termos conhecido.
      Grande e forte abraço

      Excluir
  3. Como cantava Zeca Afonso: "Venham mais 5!"
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Venham muitos mais anos!

    Um abraço

    ResponderExcluir
  5. Nunca vi o Saramago a correr nem o Lopes a escrever???

    Mas olha, MUITOS PARABÉNS AO PK e a ti por arrasto, pois sem as tuas corridas o Carlos Lopes em ti não tinha que escrever! Ou era o Saramago??
    Bom, eu só leio a Caras.
    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Uma pessoa está uma semana vem visitar blogues e perde logo as novidades todas! :P
    Parabéns pelo PK, um blogue engraçado (não tanto como o meu, mas pronto :P) e de que gosto bastante. Ia dizer que é um dos meus favoritos, mas não digo, para não ficares convencido, ó Saramago Lopes! ;)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha quem ela é ;) ... a desaparecida. O PK agradece, acredita de achar o PK engraçado é dos maiores elogias que lhe podes fazer.
      Já o CCuM é engraçado sim senhora, se chega ao calcanhar do PK em "engraçadês" não sei, agora que é do longe muito mais bem escrito, não há dúvidas nenhumas ;)
      Beijinhos

      Excluir