quinta-feira

Trilhos dos Pernetas 2.5 - Um obrigado especial (Take 4 - o último)




Bem … com esta posta chega ao fim a saga Trilhos dos Pernetas 2.5. No fundo no fundo não vou dizer nada de novo, vou-me repetir pele enésima vez sempre que há algo especial que meta a família Perneta ao barulho J
Serve apenas para um último agradecimento, um agradecimento muito especial a toda esta equipa que agarrou esta organização pelos cornos. Como disse no primeiro take, começamos com 7 ou 8 e acabamos quase com 50 elementos a dar no duro para que tudo funcionasse. Mesmo elementos que durante os meses antecedentes não puderam dar o seu contributo no dia não falharam e ali estavam a vestir a camisola – e que mais-valias foram.
Tenho a noção que sou uma das caras mais visíveis dos Trilhos dos Pernetas, juntamente com mais dois ou três somos os que aparecemos mais vezes nas fotos, nos posts, nas histórias, também pelo blogue, etc. Mas por trás existe um batalhão de gente cheia de qualidades que fazem as coisas acontecer. E qualidade é o que não falta nesta equipa, primeiro e mais importante que tudo humanas, depois o engraçado nisto é que somos todos tão diferentes, cada um com valências e especialidades diferentes que funcionam muitíssimo bem em conjunto porque existem agregadores comuns … vontade em fazer sem interesse pessoal e uma parvoíce genuína que nos faz encarar o “trabalho” com boa uma disposição que vicia. As nossas reuniões são do mais divertido que possam imaginar – saímos sempre com a ideia que não se fez nada, mas as coisas acontecem, não me perguntem como J
Também houve chatices, claro – como em todas as relações e sendo muitos, mais probabilidades existem em haver algum tipo de desentendimento. Mas conseguiu-se ultrapassar tudo. Da minha parte peço desculpa se de alguma forma fui injusto com algum de vocês.  
Esta edição teve o condão de juntar mais uma data de novos elementos ao grupo, pessoas que foram entrando assim como não quer a coisa e passado pouco tempo já estavam dentro do espirito perneta como se estivessem com a malta desde sempre. E é tão bom … gente boa no grupo com o mesmo espirito!!! Fantástico. Estamos a crescer, venham mais assim.
Como Perneta-Mor (que não manda nada J ... esta é “private”) é para mim um orgulho enorme fazer parte deste grupo. Muito mas mesmo muito obrigado por fazerem deste bando de Pernetas a família que é – todos nós temos a nossa cota de responsabilidade nisto e devemos estar orgulhosos por isso!!!
“QUANDO CORRE UM CORREMOS TODOS!”
cambada de amigos da onça ... mas gosto bué deles caralho

E pronto ... acabou-se ... podem ficar descansados ...

10 comentários:

  1. Oh...acabou-se? Assim? Bem, agora só para o ano não é?
    Parabéns a todos os Pernetas, gosto do espírito!
    E quem sabe em 2019 me atrevo e a vida me permita...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :):) ... acabou, já tinha aí gente com ameaças séries caso eu continuasse com esta saga ;)
      Obrigado pela leitura completa e pelos comentários. E espero que a vida te permita vires cá conhecer esta malta e os nossos trilhos para o ano (se houver ;) )
      Beijinhos

      Excluir
  2. Eh eh eh, a última foto diz tudo do vosso espírito!
    #somostodosCarlos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe ... e eu sem saber de nada. Foram colocar a placa nos 11km do percurso grande e colocaram na página no auge da confusão do dia da prova. Só dei por ela pq um me disse já ao fim da manhã "já espreitaste a página hoje?" ... enfim, é isto que eu tenho de aturar :):):)
      Abraço

      Excluir
  3. Após ler todos os "takes", agradeço o vosso empenho em proporcionar um dia como aquele.
    Participei na prova, e posso garantir que esteve numa qualidade bem acima da média, e a vossa boa disposição é automaticamente contagiante.
    Continuem bem unidos porque quero ver se para o ano volto a estar presente.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá João ... antes demais gabo-te a paciência :). Depois agradecer a tua presença, ficando satisfeito por teres gostado. Espero então que para o ano (se houver ;)) possas voltar.
      Grande abraço

      Excluir
  4. Ahahahahahaha.
    E é isto, parabéns a todos!
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. #somostodosC

    Assim fica com 11 letras.

    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espero te encontrar nas Fogueiras, pode ser ao km 11 :P
      Abraço

      Excluir