quarta-feira

O Perneta foi à TV e safou-se (mais ou menos)


Imaginem quem foi à rubrica semanal do Correr por Prazer no "olá Maria" no Porto Canal? Pois ... o programa deve estar mesmo a dar as últimas para se lembrarem de mim :)

Se tiverem coragem podem ver aqui ...

Para quem não articula 3 palavras seguidas até que nem me saí muito mal nesta experiência :) ... talvez ainda estivesse a oxigenar mal porque vim directamente de uma manhã e tarde passada no monte a marcar percursos ... não foi bem directamente, ainda tive 10min para um duche rápido ... não foi por mim, foi pela Maria e pelo Vitor :):)

Obrigado pela oportunidade Vitor (www.correrporprazer.com

Os Trilhos dos Pernetas foram ontem ... ainda estou a digerir para fazer a "posta" aqui no tasquinho. Mas existem outros episódios de destaque que quero registar por aqui, como contar como ganhei o meu primeiro prémio monetário a correr ou o resumo do mês de Abril. Muita coisa para colocar em dia mas agora já devo começar a ter tempo para me dedicar mais à corrida e à escrita - assim espero.

14 comentários:

  1. Ele é estrela da TV, ele é prémios monetários, ele é um organizador de sucesso, enfim... é o nosso amigo Carlos e está tudo dito! :)

    Um abraço e MUITOS PARABÉNS por tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma estrela ... nem consigo sair de casa neste momento :)
      Grande abraço e obrigado

      Excluir
  2. Quando, finalmente, nos encontrarmos, tens que me autografar a selfie.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até lá, isso das selfies já não se usa ;) ... mas fica prometido :)
      Abraço

      Excluir
  3. Sim sra é só sucesso por estes lados :) parabéns por tudo.
    A partir de hoje é melhor passar a vestir o fato e gravata antes de entrar aqui :p
    Abraço e venham de lá esses relatos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho bem ... e banho tomado sff :)
      Abraço

      P.S. ainda demora um bocadito

      Excluir
  4. Eh pá, não te safaste nada mal! :)
    Fiquei com a impressão que querias falar mais, mas ela não te deixava, ehehehe
    Parabéns, estás em alta!

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ninguém se gosta muito de ver ou ouvir ... sim, fui interrompido algumas vezes mas sem stress, menos probabilidades de dar em asneirada da grossa :)
      Aquele abraço

      Excluir
  5. Parabéns Carlos.... beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Sim senhor, até já à TV vamos eheheh e ainda com direito indirectas para apresentadora "Olha que bonita!" "Eu ou a fotografia?" ehehe

    Um abraço e parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu tá calado páh ... quase que me punham as malas à porta :):):)
      O que vale é que ninguém vê isto :)
      Abraço

      Excluir
  7. Alto, falaste de mim na entrevista! O mais lento a descer em trails sou eu! E se tiveres dúvidas havemos de fazer uma corrida para ver quem perde!

    O vídeo tem 11 minutos, certamente como homenagem às tuas 11 maratonas. :)

    Parabéns! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  8. Só agora vi. Gostei muito! Muito bom!

    ResponderExcluir