sexta-feira

O Gerês não quer nada comigo....



Se não é assim, parece... depois de em Maio um Padre me ter lixado a vida, impedindo-me de ir correr a Geira Romana, desta vez foi um cirurgião que se lembrou de marcar uma operação a um familiar próximo para a véspera da Maratona do Gerês.

Á medida que se aproxima a data da Maratona do Gerês (próximo domingo), vão-se multiplicando os "postes" nas redes sociais da malta que vai participar, frases bonitas, motivação em alta, fotos espectaculares dos sítios onde vão passar, mapas de altimetria, conselhos...hmpffff....e eu lá vou aguentando a azia como posso :) ....mas ontem à noite foi por demais, foi a machadada final....estava eu, sozinho e abandonado num quarto de Hotel junto ao aeroporto de Hannover, quando vou ver os mails e um com o titulo de "Maratona do Gerês" chama a minha atenção... abri...fui incluído no mailing da malta do CAL, que se está a organizar para a viagem de domingo...ali estão eles, a combinar as horas de saída, todos contentes, como uns putos que vão de férias sozinhos pela primeira vez....embora eles já saibam que eu não posso ir, incluíram-me na mesma no mailing...AMIGOS DA ONÇA!!! ...eu acho que foi de propósito, mas deixem-se estar que não vão perder pela demora :):):) ...e lá tomei uma caixa inteira de Rennie...eu aguento-me, não se preocupem comigo...

Mesmo com estas provocações todas, ficam a saber que desejo a todos os que no domingo vão participar na Maratona do Gerês, uma aventura espectacular, superem-se e  curtam cada metro que vão percorrer.

Pronto....agora vou desligar o telefone, computador, fechar a porta do quarto, baixar as persianas...nos próximos dias que ninguém me fale em Maratona do Gerês, e ai daqueles que postem coisas lindas nas redes sociais ou nos blogues sobre esta prova...

E tu Ó GERÊS, não perdes pela demora...dia 19 de Abril vou aí nem que a vaca tussa :)

14 comentários:

  1. Não peças á vaca para tossir olha que ela tosse :)))

    Seu imbejoso!!! ehehe

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois tosse...mas desta vez não vai acontecer..hehehe.
      Beijinhos

      Excluir
  2. O Gerês espera por ti tem calma!
    O que eu me ri com aquilo do Padre que te lixou (na altura não dei conta desse "poste") que é uma preciosidade!
    Espero que tudo corra bem com a operação desse teu familiar. Mas por cirurgias eu sei de um caso de um atleta veterano que estava internado para ser operado à próstata e como a cirurgia foi adiada e ele estava inscrito para uma prova no domingo pediu alta ao médico para fazer a prova! E teve alta, fez a prova e voltou para o hospital para aguardar a cirurgia!....
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Correu tudo bem, obrigado. Ainda tem uma longa recuperação pela frente, mas faz parte.
      Quanto ao Padre já lhe perdoei ... hehehe
      Esse atleta que referes é dos meus :)
      Grande abraço

      Excluir
  3. Hum, estou a ver que o melhor será chamar o Forcado Fernando, dos Gato Fedorento, para acabar com essa lamechice... ehehhe

    Olha, o meu pai esta semana fez uma pequena cirurgia, que já era para ter sido feita na semana anterior. Há adiamentos... é comum, por isso, vai treinando. Nunca se sabe! ;)

    Bons treinos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesta caso não houve adiamentos e ainda bem...correu bem e assim fica arrumado :)
      Grande abraço

      Excluir
  4. Acho que vai estar muito frio e chuva. Vai haver muita água e a malta vai ficar toda molhada. Ah, também vou passar por sítios perigosos... Grrrr. Maldita maratona do gerês. É feia. :P Espero ter ajudado...A mim não ajudava, mas tentei loool.

    Que tudo corra bem com o teu familiar. Força.

    Grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa-te andar meu melro que tu vais ver...eu apanho-te um dia destes, mas tem que ser no inicio da prova :):):)...já não há respeito pelos velhinhos :)
      Obrigado...correu bem.
      Abraço

      Excluir
  5. O meu desejo que tudo corra bem com o teu familiar

    Um abraço e vinga-te em 2015 :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Correu tudo bem...obrigado.
      Para o ano veremos....
      Abraço

      Excluir
  6. É pa! O Gerês está "entravado", vais lá em Abril! Acredita!

    ResponderExcluir
  7. Rennie...pois...

    19 de Abril?

    Tudo a correr bem com o teu familiar, isso é que conta.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim....Geira Romana, coisa simples...nada daquelas loucuras do Sá, de 8 etapas e 280km...isso ainda não é para mim, um dia que sabe :)
      Correu tudo bem...obrigado.
      Abraço

      Excluir