quarta-feira

Não posso correr.....snifff

Tou doentinho.....molengão, doi-me as pernas, os joelhos, as costas...enfim quase tudo....desde domingo que não corro....pelo menos não tenho febre.....tou na alemanha, em Mainz, são quase dez da noite, estão 0 ºC lá fora e em frente ao Hotel está o rio Rhein com uma zona bem iluminada a chamar por mim....lá ao fundo vê-se a parte velha da cidade....que bela corrida que isto dava.....andam lá outros (loucos) a desfrutar desse prazer que é correr (bem os vi...que raiva)......paciência.....pode ser que amanhã esteja melhor e possa voltar a correr.....um viciado é o que sou, preciso da minha dose.

10 comentários:

  1. Descansas hoje, corres amanhã. Entretanto evita espreitar pela janela para esses "loucos"! :)

    As melhoras.

    ResponderExcluir
  2. As melhoras e que o regresso às corridas seja rápido, para não começares a ressacar. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Tiago, hoje já estou muito melhor, não a 100%, mas já fui matar o bicho :D....que alegria!!!!

      Excluir
  3. Tal como eu ...a gripe apanhou-me.Espero melhorar para ir a paranhos.abraço as melhoras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Joaquim. Eu hoje já acordei bem melhor e ao fim do dia fui fazer 8km de jogging. Espero que tb estejas melhor e possas ir a Paranhos no sábado. Eu infelizmente ainda não vai ser este ano que me vou estrear lá....fica para o ano. Venha a S.Silvestre do Porto!!!

      Excluir
  4. Não tarda nada já estás a correr outra vez.
    As melhoras rápidas.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Isa. Hoje já corri....45 minutinhos que souberam muiiiiito bem. Boas corridas

    ResponderExcluir