quarta-feira

Feliz Natal

Isto por aqui anda muito caladinho por estes dias. 

Nestas últimas semanas já corro com alguma frequência, já existe rotina de corrida ...tenho aumentado ligeiramente os km semanais mantendo a duração e a intensidade muito comedida. Dei-lhe uma facadita ou outra, tentando aumentar os ritmos mas sem nunca exagerar. Mais importante, zero de dores.

Também tenho feito o esforço de evitar os montes e serras a pedido do Mister ... tem-me custado tanto ver o pessoal por aí a correr nas serras mas tenho sido um menino bonito. Parece que este fim de semana já posso voltar aos trilhos para experimentar a coisa.

Por isto tudo, por não haver provas, por estar a trabalhar de casa e realizar todos os meus treinos por aqui não tem havido assim nada de especial para contar no tasquinho.

Valeu o video de Natal que a Pernetada foi fazer no fim de semana passado. 2 takes e já está  ... o video tem 3min e não acaba aos 1,59m como à primeira vista parece ... vejam até ao fim.

Aproxima-se o fim do ano, tempo de fazer um balanço de 2020 (está no forno) e projectar o que poderá ser 2021 - tenho alguns desafios em cima da mesa e gostava de me decidir o quanto antes para ter uma motivação extra e definir o meu plano para o próximo ano. Mas cada coisa na sua vez. 

Por enquanto queria vir aqui desejar a todos vocês um Feliz Natal, dentro dos possíveis naturalmente. Não vai ser a mesma coisa mas temos que pensar que é "apenas" um Natal e que se tudo correr como esperamos para o ano já poderemos estar novamente rodeados de Família e Amigos ... e que festa de arromba vai ser porque este ano talvez sirva para nos darmos conta do que realmente importa nesta altura, que é ter a gente de quem gostamos por perto.

Também pretendo manter por aqui a tradição natalícia que é a partilha da melhor música de Natal de sempre ... é a minha opinião ... ainda nos vemos antes do fim do ano ...



7 comentários:

  1. Já vi o vídeo e só tenho uma coisa a dizer: não sei o que é que vocês tomaram, mas também quero! Ahahahha

    Na verdade, tenho outra coisa a dizer, por que é que a loira é a única que não toca nenhum instrumento? Nem uns ferrinhos?...

    Feliz Natal, Perneta! Para ti e para o resto da família :) beijinhos aí para casa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso agora ;) ... tens que vir aos Pernetas e já ficas a saber o segredo :)
      A Loira basta estar presente para iluminar o cenário, além disso de quem achas que é a voz resplandecente que canta a música ... da DIVA Loira Boazuda claro :)
      Feliz Natal para vocês, para vocês será sem dúvida um Natal especial :) Beijinhos e abraços

      Excluir
  2. A melhor música de Natal pode ser essa mas o melhor video de Natal passa a ser o vosso! Em especial a parte do Making of :)))

    Feliz Natal a todos, com muita saúde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) ... ainda haveria mais Making of com certeza, mas não se pode mostrar tudo :):):)
      Feliz Natal para vocês aí em casa.
      Grande Abraço

      Excluir
  3. Feliz Natal! Grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, dentro do possivel foi muito bom. Espero que o teu tb tenha sido. Aproveito para te desejar um excelente 2021.
      Grande Abraço

      Excluir
  4. Épico!

    Até 2021!

    Grande Abraço

    ResponderExcluir