quarta-feira

Um telegrama ...


Ontem tive "alta" por volta das 18h … stop … demorei ca.30min a chegar a casa e 15 a equipar-me… stop… eram ca.19h quando saí para a rua para correr… stop … que foi??? Tive que largar uma manada de "javalis" antes… stop ...comecei com cuidado …stop ... tudo bem …stop ... entrei em modo "cruise" …stop … tudo bem … stop… 1 km e "tou numa forma lastimável" mas está tudo bem que é o que importa … stop…. 1,5km "maravilha … cansadinho mas feliz da vida" … stop …. 1,9km "não vai ser fácil recuperar a forma, mas vamos a isso" … stop …..

…2km … "FODA-SE" …  stop

… hoje regresso ao tratamento … stop … e vocês continuem a fazer figas por fvr!!! … stop … era só … stop, over and out!!!

14 comentários:

  1. Então Carlos? Voltou a dor no gemeo? :(
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yep … não forcei nadinha. Hoje já não dói nadinha, mas ainda não devo estar a 100%. Vou esperar mais alguns dias e entretanto fazer uns tratamentos. Abraço

      Excluir
    2. Ca merda :(
      É tão frustrante...
      Vai com calma. Isso com uns tratamentos vai ao sitio ;)

      Vais voltar ainda mais forte, e há aí uma maratona (a sério) à tua espera!

      Abraço

      Excluir
    3. Pois vou … já estou … 1 kg mais forte que há um mês atrás :):):)
      Obrigado. Aquele abraço

      Excluir
  2. Pu** que p**** essa m****!

    Não te terás entusiasmado?

    Não estou a culpar nem nada disso, não me interpretes mal.

    Mas eu por vezes é isso que acontece, depois de uns dias parado (tenho vindo a desenvolver nos últimos tempos uma preguicite crónica com incidentes agudos de calãnosisse) vou esforçando até para ver onde posso ir, e, por vezes, é demais.

    Bom, seja como for, vai com calma e força, ainda falta uns dias até o Outono.

    Força nisso.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Desta vez não me entusiasmei - ia até fazer só 30min de corrida. O ritmo médio estava em 5.30min/km o que é baixo para mim, um jogging. É porque ainda não estou pronto … hoje regresso aos tratamentos e mais uns dias e fico fino (espero eu).
      Abraço

      Excluir
  3. Pronto, já estou actualizado :/ porra pra isso. Força, Carlos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado grande Filipe. Isto vai lá. Abraço

      Excluir
  4. Porra!!!!!

    Que frustração!

    Força Carlos, essa merda vai passar

    Grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois … já passou .. nada a fazer, é esperar.
      Obrigado. Aquele abraço

      Excluir
  5. Tens aí uns gémeos birrentos Querem mais uns miminhos!
    Não tarda estarás fino!

    Resto de boa recuperação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chatos do caraças é o que é … mas eu conto-lhes uma história .. mais um bocadito de paciência
      Obrigado :):):)

      Excluir
  6. Pronto, mais figas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai agora???? :):):) … ainda vais a tempo. E não sei se é por isso, mas estou melhor :)

      Excluir