segunda-feira

3º GP Santa Maria de Lamas - " a única prova em que não queres ir ao pódio"


Depois de concluídos os Trilhos dos Pernetas com sucesso, não há muito tempo para descansar visto que o 3º Grande Prémio de Santa Maria de Lamas está aí ao virar da esquina.

Este ano irá realizar-se a 8 Julho, sempre um sábado ao fim da tarde mantendo-se igualmente os percursos do ano passado. Teremos uma prova competitiva de 10km e uma caminhada de 4km. Os preços mantêm-se iguais no mínimo possível (10km a € 5,- e caminhada a € 3,-).

O nosso objectivo é manter pelo menos a bitola do ano passado que correu muito bem, tentando mesmo assim melhorar ainda alguns aspectos. Queremos voltar a proporcionar um fim de tarde de boa disposição e convívio salutar à volta da corrida e da caminhada.

Estes dias houve uma nossa amiga corredora que nos disse "deve ser a única prova que conheço em que não queremos ir ao pódio" ... a culpa é do Frango Assado que premeia o 4º e 5º classificado de cada escalão. A luta pelos "frangos" vai ser bonita de se ver :):):)

Posto isto, e se no dia 8 de Julho quiserem vir passar um bom bocado a Santa Maria de Lamas, apareçam ao nosso Grande Prémio ... mais uma organização do nosso Clube Atletismo de Lamas, feita de atletas para atletas.

Regulamento e Inscrições aqui .



Um comentário:

  1. De atletas para atletas é a melhor maneira de organizar uma prova. :)

    ResponderExcluir