quarta-feira

Azores Trail Run - vamos a isso


Chegou finalmente a hora de partir para os Açores - amanhã por esta hora já devo ter uns copitos no bucho por terras do Faial.

É a prova do ano para mim - como já contei por aqui, estou desde a primeira edição para participar - no ano passado estive o mais próximo disso, inscrito com tudo pago tive que abortar a minha participação por motivos de trabalho. Mas chegou finalmente  a minha hora de participar também.

Preparação não houve - nem vale a pena referir o que não foi feito, muito menos pensar muito nisso. A única coisa sensata que podia fazer era alterar a minha inscrição dos 70 para os 48km, o que foi feito há pouco mais de um mês. Por isso, na ementa está o Km Vertical na 6ª feira no Pico e os 48km para atravessar a Ilha do Faial no dia seguinte. Objectivo é curtir, usufruir ao máximo das paisagens e chegar ao fim. Vai ser um espectáculo.

só espero que o tempo esteja "aberto" para poder usufruir das paisagens

Espéctaculo também vai ser o convívio durante os 5 dias em que vou estar por lá - 7 do CAL mais uma catrefada de outros amigos de outros clubes é garantia de uns dias bem passados e muitas histórias para contar.

Vamos a isso!!!


8 comentários:

  1. Tudo a correr pelo melhor!
    Os Açores são lindos!!!

    Grande abraço e diverte-te

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Correu muito bem, tenho uma monte de histórias para contar ;)
      Abraço

      Excluir
  2. Diverte-te carago!
    Espero que o tempo esteja bom para usufruíres do melhor que essa prova tem para oferecer, as paisagens.
    Este ano estas tu ai (andamos sempre trocados), se calhar no próximo ano vamos juntos.
    Diverte te amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diverti-me muito :) ... ainda falta um ano para a próxima, shit :(
      Abraço

      Excluir
  3. Azores Trail, acho que é uma prova que deve constar no currículo. Já a ando a namorar desde o ano passado.

    Uma boa prova, e acima de tudo "curte".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estava na minha agenda desde a primeira edição, só à 4ª foi possível ... valeu cada segundo.
      Abraço

      Excluir