quinta-feira

O PK está de parabéns


Faz hoje 4 anos que nasceu este meu "menino" ... 492 histórias depois continuo com muita vontade de registar as minhas aventuras no mundo da corrida. Sei perfeitamente que não é bem escrito, não tenho esse dom, mas é genuíno, e não sendo o objectivo principal parece que tem ajudado algumas pessoas a entrar neste mundo maravilhoso da corrida, o que me deixa orgulhoso e feliz. Espero que o PK me continue a dar muitos amigos e motivação extra para novas aventuras e consequentes novos escritos.

Obrigado pela vossa presença neste meu cantinho. Estamos todos de parabéns!!!

22 comentários:

  1. Muitos parabéns! Venham muitos mais (e que a gente vá vendo!)

    Ser genuíno é um dom, dom esse que o torna bem escrito :)

    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Muitos parabéns! Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Quem venham mais 4 :)

    Abraço e continuação de boas histórias e treinos!

    ResponderExcluir
  4. Todos nós é que estamos de parabéns por podermos contar com tão excelente blogue e tão gratificante amizade!
    Que continues a fertilizar a blogosfera corredor por muitos e bons são os meus votos (sim podia não escrever aqui um disparate mas não era a mesma coisa :) ) Grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe ... já sabes que neste cantinho o que mais há é disparates, pelo que mais um seria sempre muito bem-vindo ;)
      Obrigado.
      Abraço

      Excluir
  5. Parabéns!

    Para festejar isso papa um éclair de chocolate! :)

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. Depois do da semana passada, o meu conceito de éclair está noutro patamar ;)
      Abraço

      Excluir
  6. Parabéns e obrigado por teres e manteres este teu cantinho.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Hélder e Jorge ... é bom poder contar com vocês aqui pelo meu cantinho :)
      Abraço

      Excluir
  7. O PK faz parte das minhas leituras e aprendizagens. É um prazer ler as tuas crónicas precisamente por serem originais e puras. Lê-se o que te vai na "real gana" e isso é que torna este teu menino distinto. Muitos parabéns e venham muitos mais para serem lidos.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns! Que continues muitos anos, que a malta gosta de ler-te. :) Nem precisas de pôr muitas fotos, a sério. :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Menina que corre pra xuxu :) ... quanto às fotos, a sério, não é esforço nenhum e como sei que gostas .... :P
      Beijinhos

      Excluir
  9. Epá já disse várias vezes, mas não me importo de repetir!
    Um dos grandes culpados de querer experimentar concluir uma maratona foi sem margem para dúvidas o Papakilometros!
    Os maiores parabéns a este cantinho enorme!
    Não faltarão aventuras para registar!
    Um abraço ao indivíduo que escreve!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Luis, criei um Monstro :):):) ... é um orgulho e uma satisfação enorme saber que este humilde cantinho tenha influenciado alguém.
      Aquele abraço

      Excluir
  10. Parabéns ao PK.
    É aqui que venho quando estou em baixo.
    E quando estava em altas! ;)

    Aprendi muito...ri-me imenso, e até "corri" com este blog.
    E vou fazer a minha prova de sonho lá pra agosto também por aqui. :)

    Obrigado por tudo isso e muito mais.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Artur. Se te faz bem, continua por aqui ... para mim é um gosto enorme. És um amigo.
      Grande Abraço e muita força

      Excluir