domingo

Objectivo 3000



Em Novembro fiz apenas 9 corridas….muito pouco, quando em todos os restantes meses do ano, a média anda ligeiramente acima das 20 corridas por mês. Razões são várias, muito menos tempo disponível devido à Isabel, vida profissional bastante intensa nesta época do ano, e tb devido à participação na Maratona do Porto e da UTAM – menos treinos antes para carregar baterias e recuperações longas devido ao esforço despendido. Mesmo assim fiz ca.199km, o que dá uma média ligeiramente superior a 22km/treino – nada mau.

Desde meio do ano que defini o objectivo de fazer 3000km em 2013 a correr. Até final de Setembro levava uma confortável vantagem para atingir esse objectivo. Outubro e Novembro comeram-me esta vantagem, e agora entro em Dezembro com 2.745km feitos….faltam 255km que irei tentar fazer neste último mês. Penso ser possível, pois vou ter duas semanas de férias onde terei mais algum tempo disponível. Não vem mal ao mundo se não o conseguir, mas era giro.

21 comentários:

  1. Ora e eu cá acho que vai ser possível... então com a ajuda de duas semaninhas?! Tá conseguido tenho quase a certeza ;)

    Força nesses treinos!

    ResponderExcluir
  2. Força ai nesse objectivo! Eu também estou de "férias" mas esta semana quase não corri... A vida de recem-pai-de-licença não é amiga das corridas!
    Boas Corridas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ora aqui está alguém que me percebe a 100%..hehehe.
      Abraço

      Excluir
  3. Força Carlos! Eu acredito que sim! :)

    ResponderExcluir
  4. E eu que fiquei contente porque já passei os 1500km... :D
    255km ainda são alguns, mas ao menos hás-de divertir-te a tentar! E com este fresquinho, upa upa! :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um com a sua :)...deve haver alguns que olham para 3.000km e acham pouco. Fresquinho ainda vai, mas se começa a chover é que é pior - ainda tenho recurso à passadeira...como tás a ver não há desculpas.
      Beijinhos e espero que já estejas boa do joelho.

      Excluir
  5. Isso mais a Maratona das Fraldas e Corrida dos Biberões deve ser o equivalente a um Triatlo longo ! :)

    ResponderExcluir
  6. Hehehe.....quem é que me pode dar a equivalência em kms dessas corridas que mencionas? + a Meia Maratona do "Embalamento" e o Ultra Hiper Mega Trail do soninho :)
    Abraço

    ResponderExcluir
  7. Com esses dias de férias, é pacifico.
    Boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb sou da mesma opinião.
      Boa semana para ti tb.

      Excluir
  8. Para as distâncias que costumas fazer vais conseguir "NA BOA" atingir esse numero mágico...
    Assim terás um fim de ano positivo com os objetivos traçados e alcançados... FORÇA AÍ CAMPEÃO e continua a relatar as tuas peripécias nas corridas que me ajudaram tanto a cumprir o meu 1º ano de corrida neste mundo das corridas...o meu agradecimento vai para ti e para a Anabela (Run Baby Run) que me acompanharam ao longo de 2013.
    Bons KLMS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelas simpáticas palavras. Se te consegui ajudar de alguma forma fico muito satisfeito - que seja o primeiro de muitos anos. Quanto aos meus 3000km, não será na boa, mas estou confiante...amanhã de manhãzinha vou já tratar de reduzir 20 km aos que faltam :)
      Abraço

      Excluir
  9. Ah grande Carlos! Quando o fim do ano se aproxima e quem te segue acha que já atingiste tudo aquilo a que te propuseste... Eis que surge um desafio novo: a escassos dias do fim do prazo!
    Dá corda às sapatilhas (!"#$%) e vái lá cumprir os 3000. Depois no dia da passagem d'ano abre uma Murganheira Vintage Pinot e brinda com a família.

    (Não sejas pindérico, não compres Moet&Chandom, compra Murganheira que é nacional e é muita bom!!)

    (Epá, até rimou!!)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Anabela. Sabes que este tipo de objectivos que me vou colocando, me ajudam naquelas poucas vezes em que não apetece calçar os ténis (/$%$/%) e ir correr....motivam-me...pequenos truques :)
      Estava a pensar em abrir antes uma Fita Azul (só pela cor)..grande lol....isso de Murganheira Vintage Pinot é coisa muito fina para um rapazola da aldeia :)...ou então Champomix, que tb dá para as outras meninas cá da casa, é mais docinho e dá para conduzir depois (se não me der a volta aos intestinos)....hehehehe....
      Beijinhos e dá-lhe com força

      Excluir
    2. Compras uma Murganheira pelo preço de um dorsal para uma maratona! Não tens desculpa! LOL

      Excluir
  10. Carlos, não vais dar hipótese!
    Os 3000 serão de certeza atingidos.

    Abraço

    ResponderExcluir
  11. ...anda mas é com isso ! olha agora , temos cá meninos ó quê , carago ??? :D

    grande abraço , grande atleta !! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok...pronto...não te enerves...quando chegares à minha idade :)
      Aquele abraço

      Excluir