sexta-feira

Kaputt ...

 



Ontem tive ordem de soltura do Rui ... já não tinha dores e estava confiante que estava em condições de voltar a correr. Cheguei cedo a casa do trabalho, mas entre as miúdas e o gajo da Vodafone que veio lá a casa instalar o serviço eram quase 22h quando finalmente pude sair para os 30 minutinhos para por a perna à prova. 

E vesti-me a rigor para um momento tão solene ... esta semana recebi a camisola #fazfumo que é bem catita e com ela espero que o meu mestre/guru/treinador louco tenha pena de mim de futuro e não me queira matar com os treinos ... o material da Compresport é caro mas é muito bom. 

Ó pra ele todo catita ...


Saí para a rua, estava a chover e a começar a ventar ... e eu de camisolinha de manga curta ... que se lixe, é só meia hora. E toca a abrir ... 500m a medos, nada ... 500m a acelarar ... nada ... 4,50/km ... segundo km a 4,40 e nada ... impecável ... a chuvinha e o frio já não incomodava, sentia-me soltinho ... 3º km a 4,30 ... e nada ... siga para casa ... 200m depois a dor voltou de repente e eu parei imediatamente ... fui até casa a caminhar, de vez um quando um trote só para ver se não tinha sido apenas impressão ... mas infelizmente não foi. Cheguei a casa encharcado, cheio de frio e com a moral em baixo.

Agora é parar mais algum tempo ... a Maratona do Porto já foi, tb já era quase impossivel chegar à data em condições de fazer o que pretendia. Nos próximos tempos dedico-me à bicicleta e aos exercicios de força e alongamentos (bhlec ... detesto mas vai ter que ser).

Há coisas piores .... sigaaa... 

8 comentários:

  1. Melhoras rápidas Carlos.
    Força!

    ResponderExcluir
  2. Força Carlos! Isso vai passar, há que ter paciência, que é o que custa mais...
    Grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado João. Faz-se outras coisas ;) ... Forte Abraço

      Excluir
  3. Epah, pois...não são boas noticias, mas pronto, o estilo está lá ;)

    Abraço e as melhoras.

    ResponderExcluir
  4. Boa recuperação e até lá bons passeios de bicla :)
    Abraço

    ResponderExcluir