terça-feira

PK nomeado para Sapos do Ano




Pessoal,

O mundo tá perdido, bateu no fundo, fodeu-se!!! Vão buscar um copinho de água com açúcar e sentem-se de forma confortável. Já está? Podem continuar a ler …

Sem rodeios … o Papa Kilometros foi nomeado para os Sapos do Ano na categoria de Desporto. E perguntam vocês …. Mas que raio são os “Sapos do Ano”?

Até há poucas horas atrás também não sabia … os Sapos do Ano são um evento independente que visa premiar os melhores blogues da nossa praça (não ligado a qualquer plataforma/empresa ou entidade). E como é que um tasco como o meu vai parar a votação final?  Sei lá … pelos vistos houve um período em que qualquer um pode enviar um mail à organização propondo blogues para as diferentes categorias que estão a concurso (14 no total) – e é aqui que me começo a preocupar com o mundo.

Se eu não sabia da existência deste evento não pude ser eu a votar em mim mesmo, certo? Certo … eu juro que não sabia nada disto – se estiver a mentir, cada vez que me estiver a preparar a sair para correr que me dê a volta à tripa e me obrigue a ficar sentado na sanita durante o tempo que tinha para dar à perna, que nunca mais dê um passo de corrida. Se não fui eu o que me assusta é que houve pessoas que se deram ao trabalho de enviar um mail à organização a dizer que achavam piada ao PK.

Meu Deus … o blogue com mais erros ortográficos de Portugal, incluindo as ilhas e Lourosa … nos 5 blogues finais à votação na categoria de desporto … desporto? Um gajo que faz tudo ao contrário do que vem nos livros? Só se ser parvo, levantar copos ou enfardar comida como se não houvesse amanhã for desporto J

Agora não há nada fazer … temos que ir à luta. E para isso preciso da vossa ajuda … do vosso voto … só tens que clicar aqui (Sapos do Ano), ao fundo da página escolher o PK na categoria de desporto, indicar o teu mail, submeter e já está … não dói nada J

Se acharem que devem votar em outro qualquer tb estão à vontade, afinal estamos num país livre. Mas fiquem a saber que vou ter acesso aos votos e vou controlar um a um … J … tou a brincar, os votos são secretos. As votações decorrem até 30 de Novembro.

Mais a sério, mentiria se dissesse que não fiquei feliz e lisonjeado pela nomeação – sinceramente considero que existem blogues muito melhores, mais bem escritos, sem erros J, mas calhou-me a mim a honra. Obrigado a quem me nomeou para os Sapos do Ano – existe gente com gosto muito duvidoso por aí J

10 comentários:

  1. Já votei! Força PapaKilometros rumo à bem merecida vitória!!!!!!!
    E muitos parabéns pela nomeação que já é uma enorme vitória e reconhecimento :)
    Grande abraço ao grande Carlos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado João!! Foi uma surpresa total e não fosse a Inês a avisar eu nem sabia de nada :)
      Aquele abraço

      Excluir
  2. Onde é que boto o voto? Põe lá um banner que se veja sff.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que é isso de banner???? Alterei o link para uma coisa mais comprida a branco para se ver melhor :)
      ou por aqui
      https://saposdoano.blogs.sapo.pt/vamos-a-votacao-final-34370?fbclid=IwAR2ZRWYvyzFVG_hUMCQl9GBayfyIAiKzC0I6yXF3NqOTPDqtza1mGpO7jSU
      Muchas Gracias :)

      Excluir
  3. ahahaahahah também há sapos pernetas? aahahaha

    Claro que podes contar com o meu voto!

    Abraço
    Luis Estêvão

    ResponderExcluir