sexta-feira

Sistelo & Férias


Só para avisar que vou de férias!!! 

Assim muito rápida e resumidamente ainda não estou totalmente recuperado da lesão - já me arrependi de não ter atropelado o velhote. Nestas últimas semanas fiz umas corriditas pequenas a ritmos muito comedidos para não lhe perder o jeito e umas caminhadas, mas embora esteja melhor ainda não estou bem. Não tem sido um problema muito grande, porque apesar de sentir muita falta de umas corridas mais a sério tenho tido tanto mas tanto trabalho que me tem absorvido quase por completo. 

A forma que estava a ficar no ponto foi-se e os 2kg que tinha perdido já cá moram novamente - deve ser para compensar, vai uma e vem a outra. Espero que a partir de domingo possa voltar a correr livremente como um passarinho. Vou estar pelos Algarves onde simplesmente adoro as corridas matinais quando o pessoal ainda está a dormir. Depois a ideia é descobrir um pouco do Alentejo mais no interior. Espero mesmo que possa aproveitar para ganhar uma boa base para atacar a preparação da Maratona do Porto como deve ser :)

Como não tenho corrido, também não há nada de especial para contar por aqui. Valeu o ir descobrir Sistelo com a Pikinita no domingo passado, onde fizemos dois dos PR's e foi bué de bom - um de quase 10km com 600D+ e um calminho de 2km só para ir mandar uma tolada no rio e fazer um pic-nic :)

Vemo-nos daqui a duas semanas … até lá boas corridas para quem vai de férias e para quem não vai também.

tem que corrigir esta tabuleta … tem quase 10km




























 Vemo-nos daqui a duas semanas … até lá boas corridas para quem vai de férias e para quem não vai também.



6 comentários:

  1. Nem sei onde é Sistelo, mas parece-me muito bem :D Tu tens um dom para atrair os bichos, não é?...

    Boas férias e espero que cures isso de vez!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou um bicho :)
      Sistelo é o chamado Tibete português, fica no Gerês e o Carlos Sá organiza lá uma prova … chega, não?
      Já estou bem melhor, espero que seja para manter.
      Divirtam-se em Chamonix :)

      Excluir
  2. Muito boas férias para os dois e que fiques completamente recuperado!
    Vê lá como são as coisas. Tive uma queda brutal e que deixou marcas mas felizmente já passou. A tua não foi assim tão aparatosa e ainda estás com problemas! É difícil de entender, estilo como aquelas fracturas grandes e que depois consolidam rápido e outras menores e demoram eternidades. Nunca se sabe o que sai no menu...

    Essa fotografia do gato a espreitar está um espectáculo!
    E o tamanho da armação daquele barrosã?!?

    Grande abraço a ti, beijinhos à Pikinita e divirtam-se muito! BOAS FÉRIAS!!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou bem melhor, espero que seja de vez :)
      A foto do gato foi pura sorte .. numa casa existiam muitos gatos, estava na conversa com a velhota, dona e este e outros espreitaram pela frincha da porta, disparei 3 ou 4 fotos á sorte e deu nisto :)
      Abraço forte

      Excluir
  3. Boas férias, pá!

    As melhoras e um abraço

    ResponderExcluir