segunda-feira

O PK ainda respira ...



Já há novo objectivo para substituir os Picos da Europa por estas bandas. Sobre isso conto depois.
faltam 3 meses para estes 2 se meterem em trabalhos

No final da semana passada eram duas grandes aventuras no cardápio. Uma delas era o regresso aos Caminhos do Tejo com o meu amigo NunoLima, acabar a história que tinha ficado interrompida aos 115km no ano passado. O GTPE invalidava acompanha-lo este ano pois era apenas uma semana depois – com os GTPE por um canudo já o poderia fazer. E estava combinado que assim fosse – na 6ª feira passada decidimos adiar a inscrição para esta semana pois o Nuno não andava a sentir-se em grande forma e ia à Maratona de Vigo ver como estava  – depois decidiríamos. Não correu como esperado e só houve uma decisão possível – fica para uma próxima oportunidade.
Sem stress … eu já fiz … e só me faz sentido neste momento  voltar se for com o Nuno Lima. 
Ele é mais velho que eu … não sei se já alguma vez tinha referido isso ;)

Por estas bandas as coisas a nível de forma andam a melhorar. Sinto-me melhor, com força e resistência e a recuperar bem. Isto porque tenho corrido mais … mais treinos (em Março corri 22x) … mais horas em cima das pernas e mais distância (em Março muito perto dos 300km) … muito mais desnível ( foram quase 8.000m D+ no mês passado ). A aposta é apenas em correr ao sabor do vento,  sempre que posso, nada de planos de treino … durante a semana em estrada e ao fim de semana no quintal dos Pernetas pois o dia 1 de Maio já está muito próximo. 
lembram-se deste treino? Voltei na semana passada a tentar e tirei 8seg/km

Por falar em Trilhos dos Pernetas … parece que este ano poderemos bater o recorde de participantes do ano passado o que já era uma fasquia bem alta. Estamos a entrar na fase final com o stress que isto acarreta – é um dos motivos porque tenho estado menos presente por aqui. Ao mesmo tempo tem sido divertido, como só pode ser quando mete Pernetas ao barulho. 

Ainda podes participar agarrando uma das últimas inscrições aqui …
Era isto … no fundo para dizer que estou vivo, que estou a correr e a sentir-me melhor e que já há uma aventura maior para o Verão em substituição dos GTPE. Será em Portugal e para já mais não digo …

12 comentários:

  1. Diz lááááááááá!

    (um dia hei-de ir ao Trilhos dos Pernetas, este ano não dá porque os da Maratona da Europa não quiseram alterar a data!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ir à Maratona da europa em vez dos Pernetas??? Não sabes o que perdes ;)
      Pronto … não é a Serra Amarela :D :P

      Excluir
    2. Vendi-me por ovos moles, confesso...

      Pronto, então já não quero saber! Ahahaha :D

      Excluir
    3. tristeza :( … lol

      Excluir
  2. Para o ano quero ir experimentar o trilho dos Pernetas. Este ano o Gajo tem a maratona de Madrid e eu vou de "road roady". Mas tenho participado nos inquéritos. Vocês são muito engraçados.
    **

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é que era :):):)
      Ai tens participado??? Hmmm… manda lá um bitaite qualquer usando a palavra "extraterrestre" para te identificar ;) … pode ser do tipo … "vocês são extraterrestemente parvos" :):):)

      Excluir
  3. Fico na expectativa :)

    Que tudo continue a correr bem como agora!

    Um abraço

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Uiiii … o meu sonho … mas não, não este ano. Ainda preciso comer alguma sopa para me meter nessa :)
      Abraço

      Excluir
  5. Ia dizer PT281 mas já se anteciparam... também gostaria de a fazer um dia, especialmente por ser na minha zona, mas se tu tens de comer sopa eu tenho de comer muitos cozidos à portuguesa :p
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois … no fim do ano passado a PT281 chegou assim a estar em cima da mesa, mas depois ganhei juízo :) … um dia, um dia :)
      Aquele abraço

      Excluir