terça-feira

Acabou ...





Acabou. Era mais que expectável!!! No fundo eu já sabia que isto ia acabar por acontecer, a nossa relação não tinha futuro e ambos estávamos cientes disso. Mas tentamos, talvez não com todas as forças do mundo, mas com algumas, as suficientes para que nos pudéssemos entender bem mas nestas coisas das relações ou se vai com tudo ou mais vale estar quietinho. Para ser sincero é melhor assim, pelo menos para mim – sei que me fazes bem e até me sinto realizado quando aí estou mas quando é um esforço ir ter contigo, quando arranjo mil e uma desculpas para não ir acho que está tudo dito.
Acabou!!! É melhor assim … para ti sei que não, mas o tempo tudo cura. Desejo-te as maiores felicidades do mundo,  do fundo do coração mas sem mim.

P.S. E pára de me mandar e-mails, ligar para o tlm … a decisão está tomada e é definitiva. Não volto para ti. E digo-te mais uma vez … o tempo tudo cura, aposto que enquanto escrevo estas linhas já encontraste mais uns quantos que ocupam o meu lugar na perfeição. 


Decidi-me pelo "Go Home" ... vou continuar assim :) 


4 comentários:

  1. Faz como eu, faz uns exercícios em casa e chega bem 😛

    ResponderExcluir
  2. É exactamente por isso que eu nunca avancei para uma relação dessas.
    Seria sempre por esforço que iria ter com ela, enquanto para a que encontro quase diariamente, vou sempre de sorriso aberto! :)
    Um abraço e dedica-te a quem te faz mais feliz! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :):) ... vou ver se hoje mais ao fim da tarde vou "namorar" mais um bocadito de sorriso aberto :)
      Abraço

      Excluir