terça-feira

Trilhos dos Pernetas 2017


A organização dos Trilhos dos Pernetas continua de vento em popa. O trabalho por trás de uma organização destas é mesmo muito, especialmente quando organizamos pela primeira vez porque quase tudo é um mundo novo. 

Apenas a título de exemplo temos de ir à procura de apoios numa conjuntura de mercado complicado como é o panorama actual - conseguem imaginar quanto difícil se torna convencer as empresas a ajudar-nos, ainda por cima sendo a primeira edição. Felizmente temos conseguido bastante apoio - muitas das empresas privadas que já nos confirmaram patrocínios são de amigos nossos, a grande maioria nada tem a ver com corrida, o que nos deixa ainda mais satisfeitos pois acreditam que o nosso projecto vai ser um sucesso. 



Para isso muito tem contribuído a forma como estamos a promover o evento, apostando forte na parvoíce aguda, um dos nossos pontos fortes e inato. E tem surtido efeito, pois todos os dias aumentam os seguidores, as pessoas a visualizar os nossos post ou vídeos, o feedback que recebemos na rua quando participamos nos diversos treinos de grupos da zona ou vamos a provas. Ainda é cedo, mas penso que foi o caminho certo, ainda por cima não é algo que seja contra a nossa natureza, a malta diverte-se à brava com isto.

Aqui alguns exemplos das publicações mais vistas e partilhadas da nossa página ...

"O curandeiro Bininho"



"Sorteio de uma Inscrição para o UTM - parte 1"


"Sorteio de uma inscrição para o UTM - parte 2"


Depois é lógico que confiamos nos nossos Trilhos ... não temos uma Serra da Estrela ou um Parque Natural do Gerês, mas temos uma diversidade enorme de paisagens, trilhos, rio, subidas ingremes, partes mais técnicas e as famosas Sandes de Presunto com Ovo. Há para todos os gostos, para quem quiser verdadeiramente competir ou para quem quiser vir mais numa de passeio e conviver.

As inscrições estão a correr a bom ritmo. Se estiverem interessados em participar não deixem para a última da hora a vossa inscrição, podem fazê-lo em Regulamento&Inscrições .

Vá, seja para competir seja para apenas desfrutar apareçam que vão gostar ...

8 comentários:

  1. Para já, são os campeões da criatividade. Parabéns! :)

    Um abraço e muito sucesso para o evento :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) ... nisso somos bons, em imaginar ideias parvas e coloca-las em andamento :) ... e temos mais algumas.
      Abraço e tic tac tic tac ;)

      Excluir
  2. Grandes vídeos! =)
    E que os Trilhos dos Pernetas sejam um grande sucesso!
    Beijinhos e abraços

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvida que "a loira" foi a vossa melhor aquisição... lol :)
    Vai ser um sucesso, de certeza. (A prova, não a loira) ;)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É boa não é? Ainda vou perder a cabeça ... lol
      Se a prova tiver o sucesso da loira já não é nada mau ;)
      Beijinhos

      Excluir