domingo

Papakilometros 2 - Elevador - 0

 
Feito e bem feito. Primeira Ultra de 2016 concluída com sucesso - 43km de trilhos duros pelas serras de Valongo, com 2.200mD+, num percurso que não favorecia as características aqui do Perneta. Muito satisfeito com a minha prestação (6h29 e 131º lugar em 250), sempre muito controlado de principio ao fim - objectivo de chegar ao fim cumprido - objectivo de chegar bem ao fim veremos amanhã ou depois de amanhã :)
 
Quanto ao Elevador, não lhe dei hipóteses destas vez. 2-0 ... pumbaaa ... vai buscar!!!
 

14 comentários:

  1. YYYEEESSS!!! Mai nada!!!

    Muitos parabéns :)))

    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Carlos. Estou para fazer minha primeira Ultra fora do asfalto depois do Ironman Brasil em Maio, vamos ver se eu sobrevivo rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado. Para ti vai ser fácil, um Ironman deve ser muito mas muito mais duro.
      Obrigado.
      Abraço

      Excluir
  3. É assim mesmo! Parabéns por mais uma ultra no currículo.
    Boa recuperação.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Pumba, bai buscare!:)
    Parabéns por mais uma vitória frente ao Elevador. Mas hoje não te esqueças de ir pelas escadas... :P
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E mainada.. Beijinhos

      P.S. Hmmm...cá entre nós, que ninguém nos ouve, ele hoje deve estar a rir-se um bocadinho ;)

      Excluir
  5. Se deste 2-0 é porque não tens o Peseiro a treinador... LOL

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ora nem mais, se fosse ele o treinador no limite ainda estava 1-0 ... ele é poupadinho ;)
      Abraço

      Excluir
  6. Nice parabéns! Acho é que és capaz de melhor, mas se foste só treinar está ótimo!

    PS: Passa lá no meu burgo, tenho uma mensagem para ti :p

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Eu é que não quis ganhar aquilo, não gosto de ir ao pódio, ter o pessoal a bater palmas, colocar aqui essas fotos, naaahhhh, isso não é para mim ;)
      Abraço

      P.S. Já fui ... mas tb já tens o troco na minha posta a seguir. Acho que te estás a esticar :P

      Excluir
  7. Fortíssimo!
    Ainda te vi chegar mas depois não te consegui encontrar para te dar um abraço.
    Parabéns Carlos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alto lá Francisco!!! Estou um bocadinho mais forte, mas tb não estou assim gordo :D
      Tu é que estiveste em grande ... tb não nada que me admire ... os BYL são os maiores!!! ... quer dizer, se for a comer e a beber levam cavazada dos Pernetas, mas a correr são vocês :)
      Abraço e parabéns pela tua prova

      Excluir