sexta-feira

Clube Atletismo Lamas - e vão 3

 
Ontem foi dia de balanço do nosso Grande Prémio do passado fim de semana. Reunimos para ver o que correu bem, menos bem, o que podemos fazer para melhorar. Como sempre, mesmo discutindo assuntos "sérios", sempre de forma constructiva, reinou a boa disposição. Foram lançados os alicerces para a 2ª edição daqui a sensivelmente 1 ano ... podem estar certos de uma coisa ... vai ser uma categoria, escrevam :)
 
A data escolhida para esta reunião pelo Xô Presidente não foi ao acaso ... é que ontem o nosso CAL fez 3 aninhos, aninhos que passaram a voar. E como não podia deixar de ser, houve bolinho (obrigada Sra.Dª 1ª Dama do CAL :) ... estava muito bom), espumante e uma espécie de cantoria de "parabéns a você"  (sim, continuo de dieta, mas só enquanto durmo :)
 


 
LONGA VIDA AO CAL!!!

7 comentários:

  1. LONGA VIDA AO CAL!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PS: tens uma camisola com os dizeres "perneta-mor"? :)

      Excluir
    2. Embora tb tenha man-boops aquela camisola não é minha :) ... mas, eu tb tenho uma, aliás como todos os que activamente ajudaram a colocar os Pernetas 2 em andamento ... foi para a malta que participou saber com quem falar se tivessem alguma dúvida ou precisassem de alguma coisa ....

      Excluir
  2. And many more !!!

    Parabens !!

    ResponderExcluir