quinta-feira

Os meus recordes......

Entre a prova de Avintes a 26.02.2012 e a Meia Maratona de Cortegaça de domingo passado, ou seja em menos de 3 meses, foi-me possivel "pulverizar" os meus recordes dos 10kms, Meia Maratona e Maratona. O principal objectivo sempre foi a Maratona de Madrid (que até nem atingi por completo pois não cheguei abaixo das 3h45min a que me propús), mas os treinos intensos permitiram-me melhorar as marcas nas principais distâncias das corridas de estrada.

Neste momento os meus melhores tempos são:

39min17seg nos10km - G.P. Avintes a 26.02.2012
1h14min34seg nos 15km - Corrida de São João a 26.06.2011
1h36min16seg na Meia Maratona de Cortegaça a 13.05.2012
3h51min35seg na Maratona de Madrid a 22.04.2012

O próximo a cair é já em meados de Junho nos 15km da Corrida de S.João no Porto - assim fica o ramalhete completo em 4 meses. Para este ano espero melhorar bastante o tempo da Maratona no Porto em fim de Outubro, e se der (embora não seja prioridade) durante a preparação da mesma prova poderá dar para melhorar igualmente o da meia (tb no Porto em inicio de Setembro pq Ovar é no dia 5.10, já muito próxima da data da Maratona).

Nos próximos 2 meses não tenho grandes objectivos delineados a nivel de correrias (a não ser os 15km da Corrida de São João) - não vou deixar de treinar e participar em algumas provas com o pessoal, mas vou aproveitar para passar mais tempo com a familia e voltar tb a jogar umas futeboladas com os amigos (é já amanhã - já estava com saudades). Depois, a partir de Agosto vai ser a doer, pois começa (em plenas férias) a preparação para a Maratona do Porto - e desta vez quero fazer tudo direitinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário