segunda-feira

Treinar com os Pernetas é assim


Com a preparação dos Trilhos dos Pernetas 2.5 é lógico que os Pernetas voltaram a estar muitos mais vezes juntos. Em reuniões, por telefone, messenger, WhatsApp ... os contactos são diários.

E os treinos semanais são obrigatórios. Esta semana com o feriado de carnaval foram 2 treininhos em conjunto ... na 3ª fomos fazer o e percurso dos 12km.


outra vez??? 


nem sempre nem nunca :P

... e ontem fomos fazer o percurso dos 30km 



vai doer ... a mim doeu-me pra caraças  

Deu-me um gozo enorme este treino, e deu para ver o quanto mal eu estou. Cheguei ao fim todo empenado, de tal forma que já nem me lembro. Mas é um empeno tão bom ... "apenas" dores musculares, gémeos doridos, virilhas assadas ... o normal. O que não sei é como vou fazer 100km daqui a menos de um mês ..lol

Voltando ao titulo desta "posta" ... ontem filmei o treino com a intenção de mostrar um bocadinho o percurso dos 30km. Era para ter 4 minutinhos, uma musica de fundo e pronto. Quando estava a visualizar os vídeos para fazer a montagem decidi manter muitas cenas completas e deixar o som original ... mostra claramente como são as nossas corridinhas, o mundo perneta por dentro ... e é por isto que eu gosto tanto desta malta ... mesmo com dores nas pernas :)

fvr ver até ao fim

e contratamos o Bininho 

8 comentários:

  1. Perneta sou eu eu que hoje cometi a preza de conseguir caminhar 1 quilometro em estilo babado e nem fui estagiar na Dona Alice :) Mas eu volto garanto-te! Obrigado por tudo.

    ResponderExcluir
  2. Oh pá! Adorei os 30km mas amei o Bininho! :D

    ResponderExcluir
  3. Epah que fartote :D
    Fiquei cansado só de vos ver correr...
    E vocês têm aí um belo quintal!
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficaste cansado??? Então conta como treino :P
      Temos sim senhor ... do melhor
      Abraço

      Excluir
  4. Muito bom!
    E alturas houve no filme que correram de certo a Mach 1, tal a velocidade que nem se ouvia o som. Só podem ter quebrado a dita barreira! :)

    Um abraço e tudo a correr pelo melhor para a edição 2.5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai correr, tem que correr ;)
      Grande Abraço

      Excluir