sexta-feira

Jornada dupla de São Silvestre


Diz o Wikipedia que São Silvestre pode ser empregado nos seguintes contextos:

Aqui o vosso amigo Perneta escolheu a opção Corrida de São Silvestre para este fim de semana, em dose dupla, não a do Brasil (não me importava), mas logo ao lado, ou seja:




No sábado ao fim da tarde estarei em Ovar pela segunda vez consecutiva. No ano passado em condições muito difíceis consegui baixar os 40min (na altura pela 2ª vez) o que foi muito bom. Este ano vai ser no "redline" novamente e tentar melhorar o tempo de 2015.




No domingo vou participar na minha São Silvestre preferida - a do Porto - é a minha 7ª participação consecutiva, desde 2010 que vou ao Porto. Costumo dar o máximo e chegar desfeito à meta - este ano não é essa a intenção - com certeza que vou estar empenado do dia anterior, pelo que vou curtir a prova, o ambiente e chagar a cabeça a quem tiver o azar de se cruzar comigo.

Os olhinhos estão postos na MM de Viana em final de Janeiro ... é preciso começar a colocar ritmo neste físico invejável :) :) :)

Venham elas...

4 comentários:

  1. Força para as duas. E como tem sido este ano, era bonito um tempo doutro mundo (mas feito neste) em Ovar... :)

    Eu acredito! FORÇA!!!

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. Para fazer esse tempo do outro mundo tinha que fazer uma média de 3,52min/km durante os 10km ... nesta fase não me parece. Mas ... só o facto de eu saber isso, já quer dizer que me pensei no assunto ;) ... sinceramente não sei, aquilo são duas voltas, se aos 5km estiver em condições de arriscar, porque não??? A ver vamos ...
      Grande abraço

      Excluir
  2. wikipédia, versão BRm claro...pff.

    2 são silvestres, pff, não fazer nenhuma como eu é que é dificil.

    Mesmo...

    Tu dá-lhe e faz por mereceres os quilos de pão-de-ló que vais degustar, antes, durante e depois da São Silvestre.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem uma pequenina para amostra???? Pfff ... não te prepares não, olha que os Trilhos dos Pernetas não vão ser pêra doce e estão já aí ao virar da esquina :) ... mas podes sempre fazer a caminhada de 6km, que é quase sempre a descer :P
      Abraço

      Excluir