sexta-feira

CCC ... falta uma semana...

 
Daqui a exactamente uma semana, se tudo estiver a correr dentro do previsto, devo ter quase 9 horas e meia de prova feita. Estou em "estágio" por terras algarvias até domingo, e na 3ª feira da próxima semana sigo para Chamonix.
 
Fiz a preparação possível. Quem acompanhou este cantinho, sabe que corri muito nestes 8 meses de 2016 ... sem planos, ao sabor do vento - foi uma preparação correcta? O mais provável é que não, mas acho que fiz o suficiente para poder acabar a prova em condições normais . Foram ca.2500km e 165.000m de desnível acumulado. Atingi a minha melhor forma de sempre, muito resistente e sempre a recuperar bem. Pelo meio muitos recordes pessoais a cair por larga margem, uns danos colaterais sempre bem-vindos.
 
Estou confiante em conseguir chegar ao fim, que é o meu objectivo único. Sempre com respeito pela montanha. Espero ter um dia bom e que consiga ter o discernimento de ir tomando as decisões certas ao longo da empreitada. Afinal é apenas isto.
 
Posto isto, resta-me agradecer a todos vós, que de uma forma ou outra me foram apoiando durante estes meses de CCC no horizonte - e foram tantos - sou um grande privilegiado nesse aspecto. Nem sabem a importância que têm, e vão ter durante as longas horas que vou passar pelos Montes Claros. Acreditem que vos "levo" comigo.
 
Ainda dou noticias antes de "embarcar". Abreijos!!!

16 comentários:

  1. Bora PapaKilometros!
    Mostra lá aqueles montes claros quem é que é perneta! =P
    Força!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Isa. Eles vão ver quem é o Perneta ;)
      Beijinhos

      Excluir
  2. Com uma preparação dessas, já és um vencedor. Mais serás daqui a uma semana, na indescritível sensação de cortares aquela meta. Força!!!

    Um grande abraço e estamos todos contigo! :)

    ResponderExcluir
  3. Dá-le carago! :P
    Enjoy the ride. :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Tenho estado afastado disto tudo...mas já sabes o que penso ! :)

    ..ahhh...e não me leves "contigo"!! :D ...estou gordo , pesado , e fora de forma como nunca!! ...só se quiseres alguém que te leve as minis e as febras aos abastecimentos !! :P

    DE mais...estou contigo...e sei que vais adorar cada metro e cada minuto!

    Muita sorte grande Carlos.
    Orgulho , estima e admiração.
    aquele abraço
    Artur

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu, gordo??? Manda foto que não acredito :P
      Muito obrigado Artur!!!
      Grande abraço

      Excluir
  5. Era bom que me levasses contigo eheh! Que tudo corra bem:) estaremos cá a torcer por ti e à espera de notícias. Um abraço...

    ResponderExcluir
  6. Carlos,
    Não venho ao teu "tasco" tantas vezes como gostaria mas fui acompanhando esta epopeia, e sem dúvida que o principal está feito, os números da preparação são um espanto (165km de desnível!!!) e quem faz provas desta dimensão sabe que a prova em si é "apenas" o curto capítulo final de um livro enorme, com dias e dias em que se abdica de muita coisa para se ficar preparado - e se tu não estás, poucos estarão!
    Desde que não tenhas nenhum imponderável, de certeza que finalizas e que vais poder ter mais uma ótima experiência para relatar - cá fico a torcer e aguardar pelo teu regresso.
    Grande abraço,
    Alexandre

    ResponderExcluir
  7. Força nas canetas!!!
    Deixa-me dizer-te que se a preparação que fizeste não foi a suficiente, então, sinceramente, não sei que mais será necessário fazer para ir conquistar os montes claros! :)
    Para quem, como eu, já acompanha este cantinho há algum tempo, digo-te já que estás numa forma do cara$%#"$!!! Melhor, só na farmácia :)

    Um abraço e boa prova e, acima de tudo, disfruta ;)

    ResponderExcluir
  8. Peaners.

    Boas férias.

    Abraço

    ResponderExcluir
  9. Bora lá perneta do carago!
    Lembra-te da Raposa Manca no Último Km! ;)
    Força.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bamo`bora que nunca mais chega a hora!!!
      A Raposa Manca "vai comigo" nos km todos :)
      Obrigado. Grande Abraço

      Excluir