quinta-feira

Mais um Cartoon (desculpem) - Papa Kilómetros vai voltar ao dentista

Está na hora de visitar um dentista para um check-up de rotina ... da última vez experimentei um dentista novo, fui bem atendido mas não sei porquê, houve ali qualquer coisinha que não funcionou, não houve aquela empatia, não sei explicar ... ando aqui às voltas à procura de uma razão para isto mas não a encontro ... na altura foi assim ...
 
Uns amigos meus deram-me o nr. de um dentista que dizem ser muita bom ... e ontem lá liguei para a clinica para marcar consulta....




 
 Perneta prevenido vale por dois ... ;)
 

12 comentários:

  1. Átão... mas tu deixas escapar um dentista que faz 2H55...? Marcavas uns treinos com ele pá! :)

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem pensar... e o meu ego? ... nada disso ;)
      Abraço

      Excluir
  2. Hi, hi, hi, hi!
    Quando editas uma banda desenhada?
    Eu adoro os teus cartonn!
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dia destes quando correr a Maratona abaixo das 3h :):):)
      Obrigado.
      Forte abraço Jorge

      Excluir
  3. Hahahaha nunca mais atendo os teus telefonemas lá para o consultório.

    Muito bom! Mais cartoons pf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu no teu dia-a-dia és recepcionista loira??? ... bom, cada um sabe de si ... mas se não atenderes o Sr.Dr. vai perder um paciente (chato eu sei, mas paga como os outros) para os próximos anos :)
      Mais cartoons??? Deves ser o único ;) ... hmm, recepcionista loira, masoquista para gostar destes cartoons... ok... gostos não se discutem :):):)
      Obrigado e aquele abraço

      Excluir
  4. Até pra mim (!!!) esse novo dentista maratonista serve eh eh

    Boa sorte nessa cadeira de tortura

    Um abraço



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe... queres o nr??? ;) .. obrigadinho.
      Abraço

      Excluir
  5. A loura que faz de rececionista avisou-te que ele sai da casa às 6 e às 10:35 está a arrancar-te o siso, com banho tomado e barba desfeita ou aparada...

    Parece-me que saltaste da frigideira para a placa de indução :)

    Abraço

    PS: e uma dentista? É menos provável, pode é fazer Ultras :)

    ResponderExcluir
  6. :):):) ... uma dentista até que nem é má ideia ... o risco é menor ... obrigado pela dica ;)
    Abraço

    ResponderExcluir
  7. Então mas a rececionista era boa ou não? Não sei que outro assunto de debate poderá haver por aqui.... :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :):):) ... depende dos gostos ;) .. e mais não digo :P
      Abraço

      Excluir