quinta-feira

Ultra Trail Serra da Freita 2016 - força Pernetas


Este fim de semana realiza-se mais uma edição do UTSF. Desde que me apercebi que existe esta coisa maravilhosa que é o trail, que tenho vontade em participar, mas nunca tive os "tomates" para me inscrever. Era para ter sido em 2015, mas na altura passaram a distância maior para 100km e eu desisti da ideia por achar que seria areia a mais para a minha camioneta.


Mas o facto de eu não ter os "tomates" para me apresentar na linha de partida no sábado de manhãzinha, não quer dizer que não esteja em pulgas com a edição deste ano. É que tenho muitos amigos que os tem no sitio, e se vão lançar nesta aventura. Que me desculpem todos os outros, mas destaco 4 deles ... todos do Gangue dos Pernetas desde a primeira hora ...

nos 100km


Zé Alexandre

Bruno

nos 65km

Américo

Nuno Lima 

... meus amigos, tenho um enorme orgulho em vocês!!! E sabem que aqui o Perneta-Mor está a torcer por vocês, muita força nessas canetas, juizinho (se é que alguém no seu perfeito juízo se mete nestas coisas), sofram o que tiverem de sofrer e divirtam-se o que puderem. Até já estou com pena do pessoal nos postos de abastecimento :) ... e preparem os telemóveis ... alguém vai estar a ligar de 5 em 5 minutos :) ... vocês são grandes!!!

Vamos a eles antes que eles venham a nós!!! Oupa ....

3 comentários: