segunda-feira

Ando cansado....


Resultado de imagem para tired dad


Ando estafado e não é por causa das corridas…a minha Isabelita anda á algumas semanas num fase de pesadelos, e as noites tem sido terríveis…noite após noite, sem descanso…perco a conta às vezes que eu e a Inês nos levantamos para a acalmar, ao sono interrompido, muitas vezes apenas por um ou dois minutos, mas às vezes tb por largas dezenas de minutos ou mesmo horas…e no dia seguinte, cedo, é hora de ir trabalhar… é evidente que isto se repercute nas minhas corridas, pois levantar mais cedo para correr ou fazê-lo à noite depois de por as meninas na cama não dá, por estar demasiado cansado. Durante os primeiros dias, não havia problema, o gosto pela corrida e a motivação pelos desafios que aí vem superavam tudo, mas este fim-de-semana não deu…

Por duas vezes estava combinado com o Nuno Lima, ir correr pelos Trilhos do Perneta 2…sábado e domingo, sempre com saída marcada às 6h para 2-2.30 horas de treino em trilhos…e das duas vezes, vencido pelo cansaço fui obrigado a fazer algo que detesto quando assumo um compromisso…das duas vezes enviei uma sms ao Nuno a dizer que não dava para ir…mais uma vez, desculpa Nuno!!!

Durante o dia, a coisa até melhora, ando bem e não sinto o dito do cansaço, mas quando a partir da hora de jantar o soninho bate à porta, só pensamos em ir dormir e ficamos ansiosos que as meninas adormeçam para irmos também, tentando aproveitar cada minutinho de soninho.

Por isso, a semana que passou, foi fraquinha no que diz respeito a corrida…depois de uma semana em grande, na 2ª fui à massagem de recuperação, na 3ª descansei, na 4ª fiz um belo treino longo de estrada, com quase 23km, 500m D+ em 2h, na 5ª 10km de corrida de recuperação e desde aí népias…zerinhos….2 treinos, ca.33km…mais nada L

Vamos lá ver como corre esta semana…gostaria de fazer uma semana “bruta”, para colocar carga, mas vai depender muito do descanso que a Isabelita nos der….sei que esta fase dos “pesadelos” vai desaparecer tão de repente como apareceu (pelo menos espero)…só espero que não demore muito, se não ainda vamos “estourar” cá por casa J

E pronto….já chega de posta lamechas…na posta resumo dos meus treinos da semana anterior a esta, coloqueiuma foto do meu “amigo” Borat… gosto de me rir, gosto de comédias, gosto de vários tipos de humor, gosto muito do humor inglês, quanto mais estúpido melhor, Monty Phyton são os maiores, e gosto de Sacha Baron Cohen (não de tudo o que ele faz), mas especialmente quando ele encarnou o personagem “Borat”, esse cazaque maluco sempre cheio de estilo J …voltando à foto do Borat que coloquei na minha posta, alguns de vocês “brincaram” com a foto, dizendo que eu tinha ficado muito bem J …nem sabem o quanto parecidos somos…não, não é pelo bigode (eu não uso nem nunca usei), não, também não é por sermos ambos estúpidos que até dói e lindos de morrer (embora até pudesse ser J) ….é pelo bom gosto, pelo estilo de vestir que marca gerações inteiras e nos dá aquele ar irresistível de classe que andamos dia após dia a passear pelas ruas…ora vejam lá…o nosso estilista é o mesmo J

Resultado de imagem para thumbs up

NOTA: sim, esse miúdo franzino, á altura com 20/21 aninhos sou eu!!! J …e não, não foi no carnaval, foi num casamento de uma colega de trabalho que fiz esta triste, quer dizer, esta estilosa figurinha (o panorama á volta já é montagem, à uns anos os meus queridos e simpáticos colegas de trabalho quiseram presentear-me e fizeram uma montagem à lá “testemunhas de jeová” a esta foto….o meu fato era pelo menos 5 números acima em tamanho, numa lilás clarinho libelinha (nada de homofobias, o nome da cor é mesmo este) de tendência, os botões de madeira com pormenores dourados, uma gravata de seda de motivos expressionistas e uma camisa de seda ao tom (se fosse Prada já era fantástico, não?)…o toque de classe extra é dado pelo sapatinho brilhante de fivela e tenho muita pena que não dê para ver a meia….tenho a certeza que era branca, e com um bocadinho de sorte era grossa e tinha umas raquetes coloridas J J J ….isto foi mais ou menos em 1993…anos mais tarde o Sacha Baron Cohen adoptou o estilo para o seu personagem “Borat” com o sucesso que foi… somos ou não somos parecidos!!! …ahhh, tomem e embrulhem J
Anabela Run Baby Run chamada à recepção!!!! E agora hein? Quem é que tem estilo afinal???? O Krupicka não chega nem aos meus calcanhares nesta matéria? Pois... J 

24 comentários:

  1. Tu és tão famoso que a tua estilosa foto de 1993 chegou ao Borat que te copiou!

    E força para esta fase menos descansada...

    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe...nem consigo andar na rua de tão famoso :)
      Obrigado.
      Abraço

      Excluir
  2. HAHAHAHAHAHAHAAHAHA
    HAHAHAHAHAHAHAHAAH
    HAHAHAHAHAHAAHAHA

    Espera, espera....

    HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHA

    (limpar as lágrimas e levantar-me do chão...)

    Já pensaste se os pesadelos são por, sem querer, lhe teres mostrado essa foto? Nunca se sabe. :)

    De resto, só posso desejar que isso passe rápido para que a menina possa dormir em condições e, vá, que te deixe treinar... UTSM não está muito longe. :)

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que és capaz de ter razão :):):)
      Obrigado....ontem já fiz 26km a abrir ao fim da tarde....e a noite até já foi melhorzinha (ou então estava tão cansado que nem ouvi a Isabelita :):) )
      Abraço

      Excluir
  3. Chamaram-me??????

    Pois que tenho a dizer-te que aprovo esse teu look arrojado, com uma tendência neo-africana a puxar a um estilo mais retro-punk anos 80 e com um toque de glamour mesmo na zona da fivela do sapato.

    Morri.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ufa....ainda bem...estava preocupado que não aprovasses ;)
      Beijinhos

      Excluir
  4. E não me voltes a invocar o nome do Krupicka em vão. Blasfémia!!!

    Bate na boca três vezes e caminha de joelhos sobre grão-de-bico durante 1 hora enquanto te chicoteias nas costas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bater ma boca, Joelhos, Grão-de bico, CHICOTES???? Não andaras a ver muitos filmes da moda??? As 500 sombras cinzentas por exemplo??? :):):)
      Até simpatizo com o Krupicka, a sério...mas gosto mais da Maciel, não sei porquê ;)

      Excluir
  5. Meu caro,
    Se há algo que me consegues dar, é motivação e vontade de continuar a papar kilometros, quer seja numa estrada ou num mato qualquer.
    Mas, o que escrevo acima, vem da forma como encaras este desporto que escolhemos nesta fase da nossa vida.
    Agora, venho eu descansadinho da vida, tentar rir-me com os teus posts e dou de caras com estas fotos, principalmente a primeira, dasse, deu-me uma vontade de calçar as sapatilhas e pôr-me rolar, cá susto..... Que visão!!!!!! Só uma corridinha para esquecer esta visão......
    Eu neste momento tenho um andar novo, e sair assim a correr custa.....
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha quem ele é :) ....olha bem para a primeira foto? Achas que os meus sofás são beges???? Aquilo foi escandalosamente roubada da net.....a minha de fato lilás é que (infelizmente) não, é mesmo verdade verdadinha....
      Corre, empenado ou não....
      Abraço

      Excluir
  6. És um Borat com vestígios de Zé Cabra! LOL

    Quanto aos treinos, isso não está assim tãããão mau, mas podia estar melhor! Em último caso vais em modo Badolas! ;)

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alto lá....como é que tu sabes? O Zé Cabra ao lado do aqui do teu amigo, a cantar parece um rouxinol :):):) ....se existe cana rachada sou eu :)
      Não está muito mal...ontem já fiz 26km a abrir...já estou mais calmo :)
      Abraço

      Excluir
  7. O que eu já me ri com este post :) Bons treinos, Amigo! Grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :):):) Obrigado Paulo, grande abraço e boas corridas

      Excluir
  8. Pesadelos são uma merda..a minha é igual :\ desata aos gritos e depois se a tentamos abraçar parece que ainda fazemos pior... Bem percebo essa tua fase de cansaço.. enfim, coragem, melhores dias virão! Abraço e ânimo oh Borat!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é que já são semanas seguidas sem interrupção....por acaso esta noite já foi melhor...espero que seja o principio do fim dos pesadelos. Obrigado.
      Abraço

      Excluir
  9. Deixa lá tudo passa! Antes isso que no estaleiro como um certa Raposa Manca!
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha...vendo a coisa desse prisma, dou-te toda a razão.
      Abraço

      Excluir
  10. Companheiro descobri agora um novo doping para correr de madrugada...cadela labrador pois é acredita desde que tenho a dita cá em casa não á noite que por volta das 5 h já não ande pelas ruas da terra a correr que nem um doido...a sério arranja um cão desta raça e vais ver o que é energia...agora claro venha magnésio...bons treinos e muitos e bons klms!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já cá tenho cão e gato...chega :) ...mas obrigado pela dica.
      Abraço e bons treinos com o teu companheiro

      Excluir
  11. Lembro-me de já ter visto essa foto por aqui (como poderia esquecer-me??? :D), mas fizeste bem em re-publicá-la, é uma preciosidade!!! :) (A foto da esquerda és tu de bigode, certo? :P)
    Espero que a tua menina te dê noites mais descansadas, a provação de sono é das piores coisas...
    Vá, força nesses treinos!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E por "provação" entenda-se "privação"...
      E agora vou mas é dormir! :)

      Excluir
    2. Tens razão, já a deves ter visto mas acho que não foi por aqui...foi no livro das caras :):):) ...eu de bigode não me parece...para ter um bigodinho que se visse eram precisos 2 anos, 3 meses e 26 dias :):):)
      Quanto à minha menina, por incrível que pareça, nas últimas 3 noites tem dado algum descanso...não é o ideal, mas olhando ao que se tem passado até parece mentira :)
      Beijinhos e boa páscoa

      Excluir
  12. "gosto de me rir, gosto de comédias, gosto de vários tipos de humor, gosto muito do humor inglês, quanto mais estúpido melhor, Monty Phyton são os maiores, e gosto de Sacha Baron Cohen (não de tudo o que ele faz),"

    Se gosta de rir, e de humor negro (muito), vai ver um filme que está esta semana nos cinemas, chamado As Vozes! É do melhor humor negro que tenho visto, chega a entrar em sádismo

    É muito fixe

    ResponderExcluir