O Oh Meu Deus porque teria sido a alternativa ideal para tentar os três dígitos, depois de falhada a presença em S.Mamede - não foi possível estar presente por motivos de trabalho. Mesmo assim prendeu a minha atenção pelo facto de alguns amigos dos blogues terem andado a desafiar-se por aquelas bandas no fim de semana passado. A título de exemplo uma menina que corre pra caraças e completou os 70km ou um velhadas que se estreou nos 3 dígitos com uma prova fantástica. Fico muito feliz por eles - fico ansiosamente à espera dos relatos pormenorizados das vossas aventuras.
Um grande destaque vai para o Paulo Serra, que mesmo não tendo conseguido concluir os 100km, me mostrou como se deve encarar uma desistência - um exemplo de como encarar um momento que todos tememos e achamos ser doloroso, aceitando-o de forma natural a ver o copo meio-cheio, retirando o positivo que a jornada lhe deu - um exemplo para mim, que espero sinceramente consiga imitar quando chegar a minha vez.
Os Azores Trail Run porque será provavelmente a prova de trail que eu mais quero realizar (daquelas que estão ao meu alcance actual a nível físico). No ano passado não deu e este ano como era 2 semanas após S.Mamede, nem sequer equacionei a participação - costuma-se dizer que à terceira é de vez, por isso 2016 será um bom ano para voltar ao Faial, desta vez para atravessar a ilha a correr. A edição deste ano teve a presença de vários elementos do CAL e mais uma vez todos concluíram com sucesso a empreitada. Além dos novos elementos do CAL - Joel Santos, Fernando Bernardino e Sergio Matos, em estreia nestas coisas das Ultradistâncias, também o nosso Nuno Silva igualmente em estreia, fez uma prova fenomenal ficando em 25º na geral mesmo tendo quebrado nos últimos km - os outros dois atletas do CAL são dois dos amigos malucos que duas semanas antes estiveram em Portalegre com sucesso nos 100km - o Filipe Fontes e claro, o Badolas, quem mais :) ... Destaco ainda a presença do Francisco Rebelo, amigo dos BYL ... conheci o Francisco num treino solidário no Porto através do João Laranjeira no fim do ano passado... e embora apenas tenhamos contacto esporádico pelas redes sociais (e nos Pernetas :)) é daquelas pessoas com as quais se simpatiza imediatamente ... identifico-me com a forma de estar, com as ideias ... surpresa agradável, quando ontem no livro das caras vi uma "posta" do Francisco sobre a participação dele no Azores Trail Run, como primeiro texto de um blogue recém criado a que chamou "O monstro precisa de Amigos" - vão lá espreitar que vale muito a pena - pela amostra teremos aqui mais um belo de um blogue para seguir atentamente. Grande Francisco :)
Parabéns a todos!!!
Bem ainda falta um ano para os Açores, por isso ainda tens muita aventura até lá :)
ResponderExcluirAbraço!
Assim espero :)
ExcluirAbraço
Oh pá agora fiquei todo babado :)
ResponderExcluirObrigado pelas tuas palavras Carlos!
No próximo ano volto lá.
Um abraço :)
De nada... mais que merecidas, acredita :)
ExcluirAbraço
Já estive no Faial mas só a passear e adorei a ilha. Quando soube que havia esta prova fiquei logo com imensa vontade de participar.
ResponderExcluirQuem sabe se para o ano não nos encontramos nos Açores :)
Abraço
Tb eu... já lá vão uns anos em que passei lá duas semanas fantásticas .. mas na altura só corria atrás de uma bola .... vamos nisso :)
ExcluirAbraço
eheheh...de velhadas para velhadas , o meu obrigado pelas simpáticas palavras !
ResponderExcluirA cena da "desistência" do Paulo e a maneira como ele a descreve , entendo-a bem , mas é um tema muito "discutível" !!
Eu depois da subida á Torre , fiz um telefonema a dizer que ía desistir...(mas não consegui desistir)
... , isto é tudo muito difícil de entender e explicar !
Só quem passa por "elas" é que sabe , e mesmo assim , acho que nem nós entendemos ou sabemos o que queremos a certa altura!
Força para o Paulo , muitos parabéns .
Claro que vais voltar ao Faial , qual é a duvida ? :) e depois de já teres feito o MIUT ! ;) (é tudo seguido e despachas as ilhas) :P
Dá-lhe lume nos treinos...força...
abraço
:) ... claro que é um tema muito discutível, e cada situação é um caso diferente ... mas gostei muito da forma como o Paulo encarou a coisa e quando chegar a minha vez (porque vai chegar um dia) espero reagir da mesma forma :)
ExcluirMiut?? Um dia sim.... quando me puder preparar condignamente :)
Abraço
Obrigada, CC, até fiquei emocionada... ;)
ResponderExcluir48km no Fail, isso não é pouco para ti? :P Estou com o ajb, faz as rotas das ilhas! ;)
Beijinhos
:) de nada ... é sentido!!! O que é que é muito e pouco para mim? Amanhã vou fazer 15km o que poderá ser muito, e os 67km de Vila de Rei souberam a pouco. Os 48km do Faial devem ser a dose certa ... e depois poderás sempre combinar com uma subida ao Pico no dia seguinte ;)
ExcluirO Ajb deve pensar que eu tenho a pedalada dele, não? Miut... um dia sim :)
Beijinhos