segunda-feira

PT281+ Viagem de Sonho

(foto do Agnelo Quelhas)

Eu disse que a próxima foto neste tasco seria eu de medalha ao peito ... promessa cumprida 😊 ... só nunca pensei que tivesse direito a uma foto que tão bem espelha o que me ia (ou ainda vai) na alma depois de uma viagem tão intensa em tudo.

Não foi fácil, não foi dificil, não sei explicar ... sei que foi brutal em todos os sentidos. Nos próximos dias vou tentar passar para palavras o que vivenciei nestas ca.64 horas de viagem pela Beira Alta e Baixa. De Belmonte até Proença-a-Nova foram 8 etapas – 281km de histórias e peripécias, por cada etapa haverá um texto por aqui. Vou tentar levar-vos comigo (e com o Nuno Lima) de viagem ao interior da PT281+ ...

Não me canso de agradecer todo o V/ apoio – sem dúvida uma enorme ajuda para que esta viagem tivesse um final feliz.

16 comentários:

  1. Foto fantástica, de dois grandes atletas!

    Tão comuns, tão fantásticos!

    Independentemente dos resultados, orgulho, meus caros, orgulho.

    Parabéns a ambos e a quem mais os ajudou a manter a empreitada!

    Grandes Abraços!

    PS: Está um calor estranho esta manhã, comecei a transpirar quando vim a este tasco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas que foto mais fantástica!!! Estás com ar de sono :)))

      Ainda não tenho, nem julgo que terei, palavras para descrever a admiração e orgulho pelo teu grande feito!!!

      Grande abraço!!!

      Excluir
    2. Hélder, obrigado pelas simpáticas palavras. Foi uma aventura e tanto, brutal em todos os sentidos. E mais uma vez fica provado que se quisermos muito qualquer um de nós comum mortal consegue :) … só visto como alguns que aos 100km já iam todos de lado e nem um passo de corrida conseguiam dar conseguem chegar ao fim. O corpo e principalmente a mente humana fazem as coisas acontecer. Grande Abraço

      Excluir
    3. Ó João, sono era o que mais tinha - aquela foto é logo após acabarmos a aventura, nos terem colocado a medalha ao peito, era um tentar conter as emoções, um descarregar da adrenalina, sentir o objectivo cumprido e só querer tirar o raio das sapatilhas :):):)
      És um exagerado mas eu gosto :) Obrigado por tudo. Abraço

      Excluir
  2. Parabéns uma vez mais, Carlos! Fantástico!!!

    ResponderExcluir
  3. Acho que já o disse no Facebook mas digo outra vez: grande foto, para uma grande prova! O teu ar diz tudo :)

    Muitos parabéns, mais uma vez! Sei que não deve ser fácil pôr por palavras tudo o que foram aquelas 64 horas, mas ficamos à espera :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Inês, não vai ser nada fácil mas vou tentar dar o melhor que sei. Felizmente o cromo tem muitas fotografias que o ajudam a lembrar de alguns episódios :)
      Quanto à foto está brutal mesmo .. eu olho para ela e está lá tudo :)
      Beijinhos

      Excluir
  4. Muitos Parabéns!!! Venha de lá essa experiência, em palavras!

    ResponderExcluir
  5. Esta foto está qualquer coisa. Muitos parabéns perneta!

    Um grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está brutal sim senhor. Obrigado Vitor. Abraço

      Excluir
  6. Muitos parabéns!!! O teu feito foi brutal! Que tamanha resiliência , coragem, determinação!

    Vou um pouco atrasada mas só agora vou começar a ler as etapas. Fui dando uma espreitadela quando publicavas mas quero ler com a atenção merecida =)

    Beijinhos e mais uma vez muitos parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Isa!!! Vai lá, espero que tenhas conseguido ter uma ideia do que é a PT 281 :)
      Beijinhos

      Excluir