quarta-feira

PT 281+ Chegou a hora



Chegou a hora. Tudo pronto. Plano traçado, logística organizada.

Amanhã de manhã cedo vou com o meu compincha destas aventuras, o velhadas do Nuno Lima, para Proença a Nova. Na bagagem além de uma catrefada de coisas que mais parece que vamos 1 mês de férias levamos uma vontade férrea de acabar este desafio onde nos metemos no final do ano passado. Seremos uns 70 na linha de partida, entre os quais muitas caras conhecidas e alguns amigos. A todos desejo a melhor das provas, que desfrutemos ao máximo deste privilégio que temos e que niguém se magoe :)

Já cá mora aquele nervosinho miudinho bom que antecede as grandes aventuras. Dúvidas? Muitas mas ao mesmo tempo estou bastante tranquilo … é um contrassenso não é? Acho que me preparei bem. Se chega? Veremos … estas provas são muito de gestão, de experiência, de resiliência e paciência … espero cometer poucos erros para que possa chegar à tão desejada meta. Sinceramente acredito que é possível e quero muito sentir aquela medalha linda ao pescoço.

Como sempre irei pensar a prova de BA (base de vida) em BA … são 8 no total e distam em média quase 40km umas das outras. Espero trazer de cada uma destas etapas um monte de histórias para contar aos netos e a soma de todas elas será o tal final feliz.

Se não tiverem mais nada que fazer nos próximos dias e se lembrarem dos desgraçados que andam ali pela Beira Baixa ao calor, quiserem saber onde ando, podem faze-lo AQUI … é este o link da prova que dá informações na hora - sou o 161.

Obrigado a todos vocês que de uma forma ou outra me foram apoiando neste caminho que já leva uns meses. Sou um sortudo. E continuem a faze-lo nos próximos dias, acreditem que a mais pequena palavrinha de apoio, o sms, a piadola mais rasca, o smile envergonhado fazem muitas vezes toda a diferença … obrigado por tudo, estou de coração cheio e levo-vos comigo... 

Vamos??? Oupas … a próxima fotografia neste tasco é eu com uma medalha igual aquelas ali em cima ao pescoço :)

6 comentários:

  1. FORÇA CARLOS!!!!! Vais conseguir!!! Eu acredito!!!!

    Estaremos sempre ao teu lado a apoiar-te!

    E venha a foto com a medalha :))))

    Grande abraço :)))))))))

    ResponderExcluir
  2. É claro que vais conseguir... Trabalhaste mesmo muito neste projeto. Um grande abraço cheio de energia da boa

    ResponderExcluir
  3. Força. Aguenta-te sempre!

    ResponderExcluir
  4. Tens a vontade e tens a preparação, está meia prova feita. O que podias controlar, está controlado, o resto fica na mão do Deus dos Trilhos. Mas eu acho que ele até vai à bola contigo e vai estar do teu lado ;)

    Já expliquei à Isabel o que vai acontecer e que vamos ficar feitas tolas a olhar para o telemóvel durante muito tempo :D

    Força, Perneta! Estamos contigo e a mandar muita energia! Não temos dúvidas de que vais dar tudo!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Em primeiro lugar, boa prova
    Em segundo lugar, desfruta cada metro
    Em terceiro, brinca e diverte-te à brava
    Por último, conquista e desfruta da vitória assim que atravessares a meta, que acredito que irás conseguir.
    Força perneta!

    ResponderExcluir
  6. FORÇA CARLOS!
    Estamos longe mas estamos a torcer por ti e por todos os doidos que se irão aventurar nessa enorme aventura!
    Será com certeza inesquecível!
    Vamos enviar montes de energia positiva!Força!!!
    Beijinhos e abraços nossos

    ResponderExcluir