terça-feira

É a loucura total......

Arranjem uma camisa-de-forças aqui para o vosso amigo e mandem-no internar. E perguntam vocês....Porquê? ...vá lá, perguntem…

Vejam o vídeo seguinte….



Gostaram? Tb eu….agora juntem-lhe uma tendência para Trail que me anda a azucrinar ultimamente cada vez mais, misturem bem com todas as imagens, relatos e vídeos do último UTMB que circulam por aí, acrescentem “loucura” q.b. e voilá…..tou inscrito!!!

À e tal, dizem vocês…”mas são só 61km”….
EU: ...pois…se fosse só isso…são ca.5000m de desnível acumulado…
VOCÊS: ...e, qual é o problema?
EU: ...além disso, eu nunca fiz nada disto (o mais parecido foi a Ultra da Geira Romana em Maio e não tinha estes desníveis)
VOCÊS:..…mas quem faz 53 tb faz 61, ou não?
EU: ...talvez, mas entre a Maratona do Porto (que vou correr para recorde pessoal) e o UTAM tenho 3 semanas apenas!!!???
VOCÊS: ...DOIDO!!!!

Sem stress…já desencaminhei os do costume e mais alguns. O Gil já está inscrito, tal como o Hugo, o Badolas e o Zé Alexandre. O Bruno e o Filipe tb diz que vai…o Pedro Lino está a ponderar, e embora o Zé Miguel tenha dito que não vai, ainda tenho esperança que reconsidere e acompanhe a malta. Grande equipa...juntos somos mais fortes!!!

Vou “apenas” tentar chegar ao fim, divertir-me, curtir o percurso e o ambiente. A ideia é experimentar novas sensações, dificuldades, tentar superar-me e aprender. Se se quiserem juntar são bem vindos....cheguem-se à frente, que ainda temos espaço no autocarro.

Ahhh…e se concluir fico já com um pontinho para o UTMB J
 

31 comentários:

  1. Força para o primeiro ponto do UTMB!

    E se não fores louco agora, quando serás?!? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De louco temos todos um pouco, só que uns tem mais que outros :)
      Eu desenrasco-me....
      Abraço

      Excluir
  2. YUPI!!!! BOA!!!
    GRANDE CARLOS!
    Força nisso!
    Vai custar, mas se não custasse qual seria a piada? ;)
    Tu consegues!
    Beijinhos e.....GANDA CARLOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Isa...é mesmo isso, se fosse fácil não tinha piada.
      Beijinhos

      Excluir
  3. Loucura seria fazer isso sem preparação!
    Mas tu ,estás mais que preparado... não tenho dúvidas que,no teu ritmo fazes isso na boa...
    Vai ser como ir à padaria mais próxima comprar pão.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é que vamos ver :) Sabes bem que correr em estrada, ritmos mais altos e com poucos desníveis é uma coisa completamente diferente...mas, como o Trail é para fazer nas calmas, mais hora menos hora espero conseguir conclui-lo...eu vou ao pão de carro :)
      Abraço

      Excluir
  4. Força nisso!!!!
    Qual doido qual quÊ!!! Os sonhos são para serem concretizados!!! E se é agora que te parece bem, pois então força!!!
    :)
    Beijinhos e bons treinos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ontem parecia-me bem, hoje já não sei não...;) tou a brincar!!!
      Beijinhos e tá quase quase a tua estreia nos 10km...é "canja".

      Excluir
  5. Olha, tenho um contacto de uma psicóloga que faz um preço em conta por consulta, caso precises.
    Deixa-te disso, pá! concordo com o João, se não for agora é quando? Estás à espera de andar de andarilho para ir fazer um ultratrail??? Ora...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu achas que eu vou lá com psicólogos? Tás muito enganada....quanto ao andarilho, acho que vou precisar de um mas é no fim :)...tb conheces alguém que venda andarilhos em conta?
      Beijinhos e bons treinos "fora" da zona de conforto

      Excluir
  6. Opá, porque é que eu não jogo no euromilhões??! ;)
    Qual doido? O mundo precisa de mais maluquices destas, desafiantes! Andava tudo mais feliz. :)
    Beijinhos e força, 'tou contigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ó Rute..obrigado... eu sabia que tu sabias :) Eu tb sei, que tu sabes que eu sei, que para 2014 tás a planear uma loucura tb. E quase que aposto que sei qual é!!!
      Beijinhos

      Excluir
    2. Ahaha! ;) Sei que será loucura, só ainda não tem nome nem local... (aceitam-se sugestões!:P)
      Entretanto, vou lendo as tuas. :)

      Excluir
    3. Fortes, Fortuna Adjuvat.....Avé Cesar :)

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  7. Espetáculo, Carlos!!!
    É isso mesmo, é um gajo atirar-se de cabeça. Eu devia fazer isso mais vezes.
    Já é um grande passo para o sonho maior.
    Estou a ver que vamos ter grandes relatos para estes lados. Vou estar a torcer por fora.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Vitor...se não tentarmos não sabemos se somos capazes ou não. Tu tás a andar bem, um passo de cada vez e quando achares que está na hora chegas-te à frente com coragem e determinação e pimba...fazes e pronto.
      Abraço e bons treinos

      Excluir
  8. FORÇA CARLOS,

    Só quem corre, e acima de tudo, gosta de correr, consegue compreender.

    Espero um dia poder experimentar as emoções do trail, ainda que em distâncias mais curtas para começar. Para já estou focado em fazer a minha primeira maratona, em 2014, depois de ter pensado que a corrida teria terminado devido a uma hérnia discal.

    Boa Sorte e aprecia a corrida, mas cuidado com a saúde, não ignorando os alertas que o corpo possa dar.

    Fernando Varela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernando, obrigado pelo comentário e pelo apoio. Força nesse objectivo para 2014 - correr uma Maratona é algo fantástico, o que se sente ao cortar a meta (principalmente na primeira) é indiscritível por palavras - aposta nisso.
      Quanto ao Trail, aconselho vivamente....existem tantos e tantos por este país fora, que é muito fácil experimentar. E existem muitos de curta distância para ver como é. Tb existem muitos free-runs ou free-trails...os grupos costumam ser de uma entre ajuda fantástica. É só ter vontade de experimentar.
      Abraço e boas corridas

      Excluir
  9. Grande Carlos. Espetacular essa tua "loucura". Assim é que é. Muita força e cá estarei a torcer por fora.
    Forte abraço.

    ResponderExcluir
  10. Força aí! Parece que é uma prova excelente.
    Loucura desta é do que o país precisa!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  11. Malucooooooo, só pode!!! Tá doidão...hahaha... mas que divertido!!!
    Boa sorte!
    Espero que sobreviva.
    Bons treinos
    JU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doido e divertido...eu tb espero sobreviver :)
      Obrigado.
      Beijinhos

      Excluir
  12. Olha... leva a máquina fotográfica ;)

    Como diriam o Tóni e o Zézé: "Isso vai ser do caneco, do camandro e do catano!"

    Força!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Máquina fotográfica não vai faltar...é a melhor desculpa para parar e descansar :)
      Obrigado Luis.
      Abraço para ti tb.

      Excluir
  13. Sei que vais conseguir... Força pá sem receios...

    tira fotos e fa um video para o pessoal desfrutar ....

    Bons klm's e um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Carlos. Vai haver vídeos e fotos com fartura.
      Abraço

      Excluir
  14. Se ficaras "normal" é que é grave, muito grave!
    Continua assim "doido" que é mais saudável e (ainda) não pagas mais impostos por isso!
    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tens toda a razão, temos que aproveitar pq qualquer dia tb por sermos "doidos" teremos que pagar impostos.
      Abraço

      Excluir