sexta-feira

A ressacar ...


Já lá vão 13 dias desde que acabei o Faial Costa a Costa. E desde esse dia não voltei a correr. Culpa minha, por me ter enfiado num buraco e dado cabo do joelho direito.

Este ano a minha sina tem sido esta ... quando me começo a sentir melhor, a recuperar, aparece sempre alguma coisa que me obriga a abrandar ou mesmo a parar como é o caso. Isto não me parece ser nada de grave, mas precisa de tempo. Estou melhor, mas já estou a "ressacar", a sentir a necessidade de ir buscar uma dose de endorfina daquelas que a gente sabe. Mas vou ter paciência e esperar mais uns dias - acho e espero que na próxima 2ª feira possa voltar a "drogar-me" ... desejem-me sorte. Acho que estou mesmo a ficar velho ... não me lembro de ser assim ajuizado ... enfim.

... apresento-vos o "Mantorras", o meu já famoso joelho direito ... aqui um "bocadinho maior" do que habitual ...


Em fim de Junho vou às Fogueiras, repetir uma das melhores provas em que participei em Portugal. Muito longe da forma do ano passado, onde devo ter feito provavelmente o meu melhor registo desportivo de sempre nestas coisas das corridas, mas com vontade de curtir aquele percurso e ambiente único, além de aproveitar para rever amigos que não vejo muitas vezes em carne e osso.


A ideia inicial de começar a ganhar um bocadinho de forma em Junho, para começar forte em Julho já com os olhos postos na Maratona do Porto, não vai dar. Mas sem stress, para quem já aguentou 5 meses a pinças, aguenta mais uns dias. A segunda metade de 2017 vai ser para arrasar - estou com "ganas".

4 comentários:

  1. Queres ser Houdini e depois dá nisso...

    Força para uma segunda metade do ano sempre em crescendo até à glória na Maratona :)

    Um abraço e rápida recuperação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) .. pois ;)
      Vai ser uma 2ª metade em grande ...
      Obrigado.
      Abraço

      Excluir
  2. As melhoras!!! Estou a ver que as fogueiras vão estar cheias de craques...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado E.T. :) ... hoje tou muito melhor, já dobra e tudo ;)
      Boas corridas

      Excluir