segunda-feira

UTSF 2016 - orgulho nos meus amigos Pernetas

Já tenho dito várias vezes, que a mim inspiram-me muito mais pessoas normais que fazem coisas extraordinárias do que as grandes vedetas. Este fim de semana tive mais 4 grandes exemplos que me deixaram de alma cheia ... meus amigos, vocês estão tanto, mas tanto de parabéns!!! Tenho um orgulho enorme em todos vocês!!! E toca a recuperar rápido e bem, que eu preciso de companhia nos treinos :)

Aqui estão eles ....


Zé Alexandre Finisher nos 100km  

Américo e Nuno Lima Finshers nos 65km

Bruno que chegou aos 60km na prova dos 100km*

*quando voltava ontem de Peniche o Bruno ligou-me ... foi a primeira vez que falei com ele depois de saber da desistência dele. E sabem uma coisa ... foi até hoje o "desistente" mais divertido com quem eu falei ... que ele é um "estroina" de primeira não é novidade nenhuma para ninguém que tenha o "azar" de já se ter cruzado com ele, mas que estivesse tão bem disposto nunca pensei ... muito nos rimos ao telefone ... o Bruno é assim, sempre de bem com a vida .... meu menino, também tu estás de parabéns e muito... não treinar um car@%$&, meter-se na Freita naquelas condições, chegar aos 60km dentro do limite e bem, e desistir porque já não estava a fazer sentido para ti é muito bom ... se decidiste assim está muito bem decidido, ninguém tem nada a ver com isso ... e as serras não fogem ... mais oportunidades e aventuras vão surgir. Siga a camioneta ...

Tenho um enorme orgulho em todos vocês! Os parabéns estão dados ... os abraços ficam para quando vos encontrar. Quanto às camisolas e sweat's de finisher's ... é páh, não tragam para os treinos, a sério ... podem estragar-se e era uma pena ;)

4 comentários:

  1. Muitos parabéns a todos!

    ResponderExcluir
  2. Era uma pena, mesmo ;)

    Parabéns a todos!

    Abraço

    PS: há um badola's team dentro do gangue dos pernetas???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece não parece? O Bruno é o seguidor mais fiel do "o treino que se foda, gajo que é gajo só vai a provas e a poucas" ;)
      Abraço

      Excluir
  3. Os Pernetas são os maiores!

    ResponderExcluir