quinta-feira

Absolutamente fantástico....

É por estas e outras deste tipo que a malta gosta disto......que 3 grandiosos atletas.....sabiam que o Haile Gebrselassie é um dos meus desportistas preferidos de sempre? Não...então ficam a saber...já esteve no Porto, na Meia Maratona Sportzone mas eu nesse ano ainda não corria. Tb gosto do Bekele e do Mo Farah....deliciem-se com este assombroso final de prova.


Até me arrepiei....impressionante!!

10 comentários:

  1. O Gebrselassie é, não só um fantástico atleta, mas também um ser humano muito solidário, tendo utilizado grande parte dos seus ganhos em corridas para hospitais e escolas no sentido de melhorar a vida do seu pobre país.
    Também já "corri" com ele. Ele um "bocadinho" mais à frente... Foi na Meia da Ponte 25 de Abril 2008. 3 dias antes fui às urgências do hospital com uma intoxicação alimentar e fiquei um grande bocado a soro, até sair já noite. Não estava nas mínimas condições para correr mas forcei pois não queria perder a oportunidade (única?) de correr na mesma prova que o grande Haile Gebrselassie. E terminei a Meia! :)

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é exactamente pelo aspecto solidário que o admiro tanto...infelizmente é raro...claro que tb pelo attleta que foi (é)...e aquele sorriso contagiante, e o desportivismo quando não ganha, e, etc, etc, etc....um exemplo em muitos aspectos.
      Tiveste a sorte de correr com ele...eu não...ele esteve no Porto na Meia Maratona de 2009 (salvo erro)...eu comecei no ano seguinte :(...pode ser que me cruze com ele um dia qualquer.
      Abraço

      Excluir
  2. São os meus preferidos também, lindo vídeo, e alem disso, de serem atletas impecáveis tem histórias de vida admiráveis.
    Bons treinos
    Ju

    ResponderExcluir
  3. Até parece uma final dos 1500 metros... impressionante a passada dos "bichos"!!! :)

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Um dos meus favoritos também! Que máquina!

    Boas corridas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço ninguém que corra que não tenha uma simpatia grande pelo Haile (agora até já o trato por tu...acho que ele não se importava).
      Boas corridas para ti tb.

      Excluir
  5. Por momentos pensei que o vídeo estivesse em modo fast-forward! :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe...parece não parece...gostava de ver in loco.
      Beijinhos

      Excluir