quarta-feira

CAL - frescas e boas


Hoje venho cá para vos dar as últimas sobre o melhor clube do mundo e de Lamas também. Não, não é o União da Mata nem o União de Lamas - tb não estão mal - falo do grande Clube Atletismo de Lamas.

Só nos últimos dias ... frescas e boas ...

2º Grande Prémio Santa Maria de Lamas

Coloquem dia 3 de Setembro 2016 na vossa agenda. 10km e Caminhada - ideal para recomeçar a ganhar forma depois das férias. Na 6ª feira passada, foi dia de reunião do CAL, com distribuição de responsabilidades e tarefas. Calhou-me a "fava" ... tenho o Bruno na equipa ... desde 6ª que andamos a discutir quem manda e quem executa e não há forma de chegar a consenso.

tu esconde-te moço ... quem manda sou eu!! A idade é um posto!!


Wings for Life Run - Porto 2016

O Xô Presidente do CAL esteve em grande nível - 3º lugar no escalão a nível nacional - e mai nada. Pessoal - ponham os olhinhos no exemplo do nosso Presidente!!! Muitos parabéns Xô Dias!!



Trilhos do Perneta 3 no Terras da Feira

Tivemos o merecido destaque no Jornal de maior tiragem aqui da zona. Ok, o facto de a noticia ter sido escrita por nós é apenas um pormenor sem importância :)



CAL sempre a contratar

O CAL tem uma equipa de scouting que é um luxo - trabalhamos muito bem neste aspecto, identificamos e reconhecemos jovens atletas de grande potencial e temos conseguido contrata-los, antecipando-nos a equipas que andam a dormir à sombra da bananeira.  Só nas duas últimas semanas, foi o caso do João (gamado no último segundo ao Passarinhos da Ribeira), da Ana (toda a imprensa desportiva a dava certa no Caldas ... deixa-me rir) e da Samanta (Lourocoop? Já fostes) - ontem foi a vez do jovem Elísio Simão, que andava a ser seguido pelos gajos de Sanguedo .... hahahaaaaaaaaaa ... eles a darem-lhe de comer à 3ª e 6ª e pimbaaaaa ... olhem para isto, a alegria nos olhos do moço ...




Mensagem a todos o outros clubes - o CAL quando quer, consegue!!! E mai nada ... e temos mais uns quantos na manga .. eles até tremem.

E era isto!!!

8 comentários:

  1. O número 90 até já foi obrigado a entrar em estágio?! :O eheheh... e para quando a praxe na d. Alice? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) ... a praxe na Dª Alice é quando a DªAlice se esquecer da última vez que por lá estivemos ;)
      Dá-lhe ...

      Excluir
  2. E viva o CAL!
    Aquele abraço.

    ResponderExcluir
  3. Muito bem, grande CAL!!!

    Quanto aos clubes de Lamas, sempre simpatizei com o União de Lamas por ter o mesmo equipamento que o meu União de Tomar. O U.Lamas foi das primeiras equipas que vi jogar quando comecei a seguir in loco o U.Tomar, vai para 50 anos, na 2ª divisão, época que levaria o U.Tomar pela primeira vez à 1ª divisão.

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!!! :)
      o União de Lamas agora anda pela rua da amargura, pelos distritais ... não há $$$.
      Abraço

      Excluir
  4. Hehehe! Grande post! =)
    Grande CAL!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. :):):)
    Obrigado. Força aí nisso ... temos um companheiro aí pelo Alentejo na mesma prova que vocês ... o Bruno ... vejam se conseguem chegar antes deles aos abastecimentos ... é só um dica ;)
    Beijinhos

    ResponderExcluir