quarta-feira

Lavar a alma em Alsfeld


Estou na Alemanha esta semana - ontem fiquei em Alsfeld (uma aldeia a ca.70km de Hannover), num Hotel onde fico muitas vezes.  O tempo estava óptimo, primaveril ... já vos disse que adoro os dias longos? Já corro por aqui desde que me lembro ... mas ontem foi diferente ... ontem apeteceu-me ir à descoberta ... equipei-me, coloquei os phones nos ouvidos e lá fui para 1h30 de lavagem de alma ao som do Eddie e da banda sonora de um dos meus filmes preferidos "Into the Wild" ... apenas perfeito!!! Decidi aventurar-me numa floresta que ainda não tinha explorado ... e descobri novos sítios e outros que vou tentar explorar em próximas oportunidades.... fui lavar a alma ...




 parece que vou de bicicleta ...lol ..






para 12 megapixéis não está mal ... ;) 

Experimentem ouvir esta banda sonora numa corridinha descontraída pela natureza ... boas corridas...



14 comentários:

  1. Treinos desses são revigorantes, não é?
    Sem stress, sem percursos marcados... Só ir...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito ... e estava mesmo a precisar ..fiquei como novo :)
      Beijinhos moça

      Excluir
  2. Tu lavas a alma longe e em cada sitio mais bonito!
    A correr no campo gosto é de ouvir a natureza!
    Já agora o que é aquela "casinha" com a escada!
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é raro levar musica comigo, mais raro ainda neste tipo de treino mas ontem apeteceu-me e enquadrava-se ...
      Aquelas casinhas de madeira são dos guardas florestais ... existem muitas espalhadas pelas florestas.
      Abraço

      Excluir
  3. E pelas fotos foi uma super lavagem!

    Bom resto de estadia

    Um abraço

    ResponderExcluir
  4. Foi mesmo ... e estava a precisar :)
    Obrigado ... amanhã já me vou embora ao fim da tarde.
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que o desfecho da tua corridinha é bem diferente do do filme mas percebo a questão ;)

    Mas tu continuas a babar-te com o telemóvel??? Vê-lá a humidade!!!

    Continuo a dizer que a sorte que tens de correr nesses sitios deve dar um trabalhão!

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe ... sou um sortudo.
      Abraço

      Excluir
  6. Muito bom, que fotos belíssimas.
    Também gosto muito desse filme :)
    Beijinhos e força nesses treinos

    ResponderExcluir
  7. Adoro a banda sonora e ainda não vi o filme. Estou desejoso de o ver e já sei como acaba.

    Olha, e para lavar, água de rosas? não? Desgraçado...

    Grande treino, grandes vistas, de facto correr no verde lava a alma.

    Abraço

    Boas corridas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe ... vê o filme que vais gostar. Eu quero ler o livro, dizem que é melhor.
      Abraço

      Excluir
  8. Também gosto dessa banda sonora! E, por acaso, acho que até gostei mais do filme do que do livro, o que é raro e quase uma heresia dizê-lo. :) Vi o filme primeiro, se calhar foi por isso.
    Quanto às fotos, nem vi!:P
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que gostas, não tinha dúvidas. Gostaste mais do filme? Já me disseram o contrário ... tenho mesmo que ler o livro.
      Não vejas as fotos, fazes bem .. afinal é tudo montagens ..
      Beijinhos

      Excluir