sábado

Jantarada pré-ferias da malta do CAL

O pessoal do CAL juntou-se ontem, no Restaurante Cruzeiro em Fiães, para uma jantarada pré-ferias  - desde que faço parte do grupo foi a primeira vez que se realizou algo do género. Nem todos puderam comparecer, mas os que apareceram deram com certeza o tempo como bem empregue, pois além da boa disposição habitual entre o pessoal e da comezaina houve uma surpresa e mais alguns elementos a juntarem-se oficialmente ao clube.

Para a posteridade aqui ficam os nomes dos participantes:

Lucidio Dias (o nosso muy nobre presidente)
Miguel Barbosa (vice, meu primo emprestado e principal angariador de $$$ para o clube)
Nuno Silva (o gajo mais rapido da malta, mas gordo)
Zé Miguel (soldado raso)
Zé Badolas (soldado mais que raso)
Zé Alexandre (recruta de 3ª - tem que se começar por algum lado)
Bruno (soldado rasca - não, não me enganei)
Pedro Lino (mais um soldado raso)
Vitor Pereira (outro recruta de 3ª)
Manuel Silva (general na reforma, mas um passarinho disse-me que vai regressar)
Carlos Cardoso (outro soldado mais que raso, e manco)



Do jantar saliento os seguinte acontecimentos:

- alcool - o pessoal do atletismo (ao contrário da malta da bola com a qual privei durante algumas décadas) leva a coisa a sério e com responsabilidade. Nada de excessos.

- o Badolas (não podia deixar de ter protagonismo), e ao contrário do costume, desta vez teve a piada da noite ao escolher para jantar "Frango á Zé Miguel" ????? Na ementa dizia "Frango á Maricas".....por fim não arriscou e comeu o Bife da Casa, mas que teve piada teve.....

- 2 novos craques juntaram-se à equipa do CAL. Depois de terem experimentado privar com o pessoal em algumas das últimas provas, decidiram assinar contrato. São eles o Zé Alexandre e o Vitor Pereira - conheço ambos há muitos anos, o Zé de Fiães desde sempre e o Vitor do meu tempo de futeboleiro de Canedo (até chegamos a fazer dupla de centrais - não admira que não ganhassemos a ninguêm:D).

- a surpresa - foi a apresentação do nosso novo equipamento, ou seja, do primeiro equipamento oficial do CAL. O Miguel Barbosa conseguio arranjar que um patrocinador nos oferecesse o nosso primeiro equipamento - trata-se do Restaurante Avenida de Lourosa (fica aqui a devida publicidade). Bem, é muito bonito (ou não fosse o nosso), poderia ser perfeito se fosse azul:




A estreia oficial será este fim de semana, no domingo na Corrida do Gasómetro em Pedorido - afinal vou participar, pois vou de férias apenas na 2ª feira e será com muita honra que serei um dos primeiros a envergar a camisola oficial do nosso CAL.

Ainda debatemos alguns assuntos relacionados com o clube (o processo de legalização está a decorrer e estará concluído em breve) e marcamos as próximas provas em que vamos participar. No meu caso, em Agosto (dia 18) vou a Cucujães, depois em Setembro além da Meia Sportzone do Porto devo participar na Corrida das Caldas, depois no inicio de Outubro na Meia de Ovar - todas estas provas fazem parte da minha preparação para a Maratona do Porto no dia 28 de Outubro 2012.

Voltando ao jantar, foi divertido, o pessoal é impecável, a comida estava boa e no fim pagamos pouco (o que nos tempos que correm tb é muito importante). Vamos repetir um dia destes, esperando que da próxima possamos contar com a partcipação, se não de todos, de quase todos os elementos do CAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário