domingo

A semana que passou....

Depois da semana em Moscovo em que só dei uma corridita de 45minutos por ter estado doente, esta semana que passou correu muito bem. Consegui correr 3 vezes em S.Petersburgo e mais uma vez hoje (já em terras lusas) - no total fiz 60kms o que é muito bom. O treino de hoje foram 20km, onde incluí muitas subidas, inclusivamente uma muito íngreme em trilho de terra - ainda por cima estava bastante calor (começei ás 16h) - foi duro e estou com as pernas doridas o que é bom sinal - o treino fez efeito.

No minha última corrida em S.Petersburgo (na 5ª feira) fiz uns registos em video que vou postar logo que os consiga sacar do telemóvel (ando com uns problemas técnicos)

A semana fica tb marcada pela participação do meu amigo Hugo Fernandes no Ultra Trail da Serra da Freita, considerada a mais dura prova do género em Portugal - depois de ter feito a Geira Romana há umas semanas atrás (52km), conseguio concluir a da Freita (são 72kms de dureza extrema e muito técnica) em pouco mais de12h- grande Hugo, é um exemplo para mim - um dia tb vou participar nesta prova. Vejam a cara de satisfação dele a chegar ao fim:



No próximo domingo vou participar na Corrida da Maia (organizado pela Runporto) - são 10km e a particularidade é a partida e chegada ser no estádio do Maia, que tem uma das melhores pistas de atletismo do país. No que diz respeito a objectivos para esta prova não tenho nenhuns - embora esteja a fazer muitos quilómetros não tenho feito series nem treinos muito rápidos, pelo que não devo estar "muito rapido". Se conseguir baixar os 42minutos será excelente e se ficar entre os 43 e 45min será bom. Este semana não me vou poupar por causa da prova.

Um comentário:

  1. OBRIGADO mais uma vez pelo post sempre fantástico :) Concluír a Freita, acredita nos faz sentir muito bem, capazes de ultrapassar seja o que fôr ... para o ano conto convosco.

    Abraço
    Hugo Megre

    ResponderExcluir