segunda-feira

Uma corridinha.....finalmente

Hoje voltei finalmente a correr. Quando me levantei hoje e senti que estava (quase) bem, a primeira coisa que me passou pela cabeça era dar uma corrida ao fim do dia. Cheguei tarde do dia de trabalho (eram quase oito da noite), mas nada me ia impedir de dar corda aos sapatos....combinei com o meu colega Roman sair para jantar ás 21.30h, equipei-me em tempo recorde e dei corda ás sapatilhas. Foram 1h10min de corrida saborosa, percorrendo na maioria as marginais do rio Neva - o ritmo não sei como foi (relembro que me esqueci do sensor do meu Suunto), mas não foi muito baixo. Se ontem gostei da cidade caminhando, hoje a correr adorei. Amanhã, se tudo correr como planeado, farei mais um treininho.

Curioso é que durante o treininho de hoje, numa cidade com 4,6 milhões de habitantes mais uma porrada grande de turistas, em zonas onde normalente deveriam andar dezenas de corredores como eu, não vi nem um para amostra.....acho que esta malta prefere andar nas vodkas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário