segunda-feira

Entrevista ao Perneta-Mor


Pois é meus amigos, isto de ser um gajo famoso tem o seu preço. Existe uma imagem e uma reputação a manter e foi isso que tentei fazer na entrevista que dei ao Vitor do Blogue Aquele que Gosta de Correr.

Não sei o que lhe passou pela cabeça para me convidar, acho que entretanto já se deve ter arrependido, ainda por cima depois de o convidado anterior ter sido de primeira categoria - ganda Filipe Torres … agora comigo bateu no fundo. 

Mas há que ver as coisas pelo lado positivo … depois disto só pode ser sempre a subir :):):)

Foram uns 50 minutos interessantes que passaram num instantinho. Obrigado Vitor, gostei muito e desculpa lá qualquer coisinha :) … 

Se não tiverem mesmo mais nada para fazer ou quiserem colocar alguém de castigo, fica aqui o vídeo completo da entrevista ao Perneta ...


6 comentários:

  1. Ahaha diria o contrário, depois da tua conversa, isto bateu no topo!

    Passou mesmo num instante, foi um prazer falar contigo!

    Obrigado pela vigésima vez! Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Foi uma conversa fantástica entre DOIS GRANDES ATLETAS que adorei ouvir e passou num instantinho. Estranhei a forma como estavas vestido mas não vou ser aqui spoiler :)
    Grande abraço e fiquem bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) obrigado João. Foi assim uma coisa que se me passou pela cabeça durante o pequeno-almoço desse dia, "e se …?" … e foi :)
      Aquele abraço

      Excluir
  3. Ao mais alto nibel!

    E mai não digo.

    Abraços digitais, mas aconchegados.

    ResponderExcluir