quinta-feira

Isto tb é a Maratona do Porto


A Maratona do Porto não é apenas correr os 42,195km ... para mim começa no sábado de manhã antes e acaba no domingo ao fim da tarde ...

por acaso desta vez o estágio até começou na 6ª à noite ... 

um potencial Maratonista mas tem que ser numa Maratona de São Silvestre ou assim, ou então numa Maratona de comes e bebes .. aí sim, até era candidato ao pódio 

No sábado de manhã a já tradicional ida à Alfandega para levantar os dorsais (obrigado Joel, nosso fiel roadie) 


os encontros com os meus fãs são uma constante ... tenho que voltar a deixar crescer o bigode para ver se passo despercebido ...

eles andem aí ... 


os Montemorrows ou lá como se chamam não nos largam ...  

e a Bomba do dia .... o Badolas anda a dormir com o Américo ...

vamos mas é ao tacho que estes corpinhos não andam a ar e vento ... 

para Pasta Party não estava mal não senhor ... e as cevadas estavam perigosas, fresquinhas e bem vivas como a malta gosta ... 

fomos verificar o stock e estava composto ... 

e é isto ....  

acho que exagerei na dose ... acho que bebi uma cevada a mais, devia estar estragada ou então foi o gelo ... 

tentamos fugir dos gajos (chatos do car@...) mas eles adoram-nos e perseguem-nos... 

tb não admira que elas não nos larguem ... gajos lindos como nós assim aos montes não é fácil encontrar ... 

parece que não fui só eu a beber uma cevada a mais ...  

encontro de presidentes para discutir eventuais politicas estratego-conjuntura-económicas futuras ... e não, nem assim conseguem o Américo de volta ... 

esta deixa-me triste ... "ah e tal, vamos embora que já é tarde", despediram-se de mim e venho a descobrir isto .... 

e isto ....  o que vale é que eu sou um banana e esqueço rápido ...

à noite cumpriu-se uma tradição com 3 anos..

e chegou o grande dia, o dia M .... e levo logo com este emplastro que não me largou durante mais de uma hora ... não sei o que o gajo quer ... velhadas ...

quem é? quem é? .... respeitinho que é herdeira da Dinastia Dias ... 

bom moço este miúdo ... veio ver os verdadeiros atletas ... um dia se treinares muito e bem podes fazer coisas giras, quem sabe uma Meia Maratona ou até uma Maratona completa ... se até o Bruno consegue ... acredita em ti João!!! 

O Badolas a assinar por mais 25 épocas e 30 de opção ... há uma coisa estranha em todas as fotos com malta nossa a assinar documentos ... o nosso Presidente está sempre a esfregar as mãos de contente ... Xô Dias, já sabe 50% são para mim, ok??? 

Esta é dedicada à Presidente dos Montemorrows ou lá como se chamam ... ele renovou contrato no Domingo e aumentamos a clausula de rescisão para 35 garrafões de tinto de Castelo de Paiva ... o GPS Humano dos Pernetas vale ouro ... 

e não é que andavam lá um monte de Genéricos??? Um bocadinho amarelos .. deve ser prisão de ventre ...  

quando digo que se jogou à bola antes da Maratona não estou a brincar ... o que faz o moço empoleirado na rede??? Foi buscar a bola ... quando se deixa o Badolas chutar uma bola dá nisto ... a única questão é se vais buscar a bola se a perna do gajo :) 

é o que eu digo ... elas não nos resistem ... são as Montemorrows, são as do BYL ... não as censuro, se na minha equipa os machos fossem como os que elas tem por lá tb fugia a sete pés para estar com estes espécimes perfeitos e lindíssimos  


mais exemplos de machos perfeitos ... 

Ó Bruno ... tu vais correr a Maratona??? ... 

Hmmm ... nem sei o que dizer desta ...  

uma das minhas fotos preferidas deste ano ... 

A dar formação aos Genéricos... os verdadeiros (nós, "desde 1868 a mancar") respeitamos toda a gente, mesmo estes amarelinhos copiões

cum c@ra... elas não me largam ... 

elas não me largam parte 2.... 

elas não me largam parte 3 

elas não me largam parte 4 .... cof, cof,  espera lá ... 

o Américo a abraçar o Badolas, que nem os bracinhos consegue levantar :) 

elas não me largam parte 5 ... 

o nosso campeão .... não fosse ele estar na meta não tinhamos feito o pleno, um de nós teria arreado

os dois novos colegas Maratonistas ... bem-vindos ao clube

"e para acabar o dia em beleza
uma recuperação activa à mesa"

(foda-se, até rimou car@-lho .. sou ou não sou um poeta)

TUDO ISTO FAZ PARTE DA MINHA MARATONA DO PORTO!!! ENQUANTO PUDER NÃO FALHO!!! VENHA 2018

9 comentários:

  1. Cevada com castanhas? Ohhh moço...

    Dá gosto ler estas postas, assim com esta alegria e camaradagem.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual o problema??? Tb funciona bem com Coca Cola ... como é que achas que subo tão bem as rampas da ponte D.Luis???
      .. sem isto a corrida não faz sentido para mim ...
      Aquele abraço

      Excluir
    2. Jeropiga! Claro ou agua pé mas isso ainda é cedo, penso eu de quê.

      Nem vias as rampas, nem davas pelas subidas!

      ".. sem isto a corrida não faz sentido para mim ..."
      Óbvio!
      isto de a malta andar nisto das corridas pela corrida, está muito sobrestimado!

      Aquele Abraço

      Excluir
  2. Tudo isto é Maratona, tudo isto é festa! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem pensa que correr é só sorrer está enganado, pelo menos na minha óptica da coisa ...
      Abraço

      Excluir
  3. Fa-bu-lo-so! Dito assim, uma sílaba de cada vez para prolongar a palavra até não conseguirmos mais suster a respiração. No fundo a Maratona é só uma desculpa para tudo o resto que acontece à volta durante o fim de semana. E assim vale sempre a pena!

    Aquele abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Maratona é desculpa para tudo o que anda à volta, e tudo o que anda à volta é desculpa para a Maratona. A simbiose perfeita :) ... assim faz sentido, pelo menos para mim.
      Grande abraço

      Excluir
  4. Tudo isso faz parte da grande festa que é uma maratona!
    Foi com muito gosto que também nós fizemos parte dessa festa toda :)
    Obrigada pelo cumbibio ;)

    E parabéns por mais uma grande maratona!!!

    Beijinhos e abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada a agradecer e parabéns pela vossa maratona.
      Beijinhos

      Excluir