segunda-feira

BTT Clube Sanguedo - Trilhos da Salamandra



Ontem foi dia de rumar até Sanguedo para participar na 3ª etapa do Circuito de Trail de Santa Maria da Feira – os Trilhos da Salamandra.
O CAL e os amigos juntaram um grupo grande para participar neste trail, organizado pela secção de trail do BTT Clube de Sanguedo, onde tenho um montão de amigos. Aliás, de há algumas semanas para cá, tenho estado com muitos deles várias vezes por semana, nos diversos grupos de treino que existem na nossa zona, inclusivamente no treino de trail nocturno semanal de 6ª à noite que eles tão bem organizam, onde reina a constante boa disposição e no fim há sempre comezaina garantida – ainda na 6ª feira passada saí de lá um bocadinho pró, digamos que, “torcido” … e não foi do treino, isso garanto :)
Só gente boa neste grupo, tudo malta simples com um excelente espirito, sempre bem dispostos – é isso que eu gosto. Além disso são das pessoas mais pró-activas que eu conheço, além do treino semanal que organizam, estão sempre envolvidos em montes de projectos próprios ou a ajudar nos dos outros. Fica aqui uma palavrinha de grande apreço por todos eles, que não mudem nunca e também de agradecimento pelo que fazem e já agora por sempre me receberem tão bem … força nisso pessoal.

Voltando aos Trilhos da Salamandra, foi um sucesso … mais de 200 atletas divididos pelas duas distâncias propostas (20 e 12km) fizeram uma grande festa. Trilhos bem escolhidos, percursos equilibrados, bem assinalados (um ou outro pequeno percalço, normalissimo) … só não vimos as Salamandras porque o tempo esteve impecável – para elas saírem é preciso que chova e que seja de noite … mas eu já as vi, num treino que fiz com eles à umas semanitas atrás. O melhor de tudo foi o espirito criado, onde a corrida foi apenas o “pretexto” para a malta curtir à grande … muita diversão, mais uma catrefada de amigos … valeu a pena. Parabéns a todos!!!
Pastelaria Laurita (Beto) ... ponto de encontro da malta todos os fins de semana .. ó Beto, vai preparando as lecas ($$$) que precisamos de patrocinadores para os Trilhos do Perneta 2017

fujam, que eles andem aí...

... Mountain Swag (obrigado Zémi ;) ) ...
... não é para quem quer ... isto nasce com a malta ... lol
 ... um dia ... um dia vou ganhar a este gajo ... Orlando "the machine"

 e é isto .... podem não correr um car@%$, mas em boa disposição ninguém bate os Pernetas

 tanto calense Perneta ... e alguns que ainda não são mas vão ser ;) 

 aperfeiçoamos novas técnicas de subida ... 

esta Sandra é muito difícil de aturar ;) ... sempre de mau-humor ..

a dar banho à concorrência ... olhem a fila que se criou ... parecia o Trail da Raposa

tava boa ... fresquinha mas um bocadinho molhada demais...quero o dinheiro da inscrição de volta ;)

tá quase... é já ali em cima ;) 

as mines??? onde estão as mines???

ahhh ... muito melhor ... txiiiiii como este moço está ... era tão bom rapaz, gordinho  que metia cobiça, nem bebia nem nada .. meteu-se nesta merda das corridas e olha pra ele tão definhado ... é dos amigos, de certeza ... - qualquer semelhança com o que a minha rica mãezinha pensa (mas não diz) é a mais pura realidade ...

sempre a pedirem para tirar fotos comigo e eu não sei dizer que não ... a mine ainda é a mesma ... 

barra de proteína com cerveja ... aprendam que eu não duro sempre 

os resistentes ... estava difícil para ir embora ...  

mais fotos com grupos de fãs ... No Tomorrow ... gostamos muito deles, se não fosse esta equipa mais nenhuma ficava atrás de nós :P ...e a mine continua a ser a mesma ..

é isto ... eles pedem, e eu como tenho um coração de manteiga não sou capaz de dizer que não ... um banana, eu sei ..

... e pronto descambou ... 

Susana e Fernando ... a mania de se meterem à frente tem que acabar ... sorry ;)

"os berdadeiros" ... fomos a correr até lá, e mesmo com umas mines enfiadas no bucho, fomos a correr até casa ... vai fazer toda a diferença, um na Freita outro nos Montes Claros daqui a umas semanitas ...vão ver... 

... os organizadores (faltam aqui alguns) ... muito obrigado por tudo 

Com os 20km de ontem (mais o facto de ter ido e voltado de casa a correr com o Zé Alexandre juntando mais 8km à conta), acabei uma semana espectacular – quase 104km, divididos por 6 dias em que corri, treinos a rolar, mais rápidos, longos, rampas e trilhos. Estão sentados? … a cereja no topo do bolo ... pasmem-se …  no único dia de descanso da corrida (que foi 4ª feira para variar) fiz uma sessão de reforço muscular com uma tentativa (falhada) de uma espécie de yoga para iniciantes :) … só filmado, eu sou o cúmulo da flexibilidade … o que vale é que ninguém viu ;)

E pronto, é isto … esta semana gostaria de fazer algo idêntico à que passou … vamos a ver como corre. Certo é que para o fim-de-semana a Pernetada vai fazer um treino especial, com uma visita muito especial …  depois conto como foi :)

8 comentários:

  1. Não consigo acrescentar nada...
    Simplesmente fantástico o teu resumo e com a carga de humor que tanto conhecemos e gostamos de ti Carlos.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Richard, obrigado por tudo e mais uma vez parabéns pelo sucesso. Vocês merecem.
      Grande abraço

      Excluir
  2. "A cereja no topo do bolo ..." Não me parece! Para essas bandas é mais a cerveja no topo do bolo! :) Qualquer dia mando-te uma foto e tudo! Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehehe ... andas atento Jorge. Txiiii, mais uma montagem com o carimbo da "Raposa manca" :) ... venha ela :)
      Grande abraço

      Excluir
  3. Às vezes eu também ia andar de bike com os amigos e voltava a casa a cheirar a cerveja... o que era estranho, inexplicável!!! :)

    Tomei nota da barra de proteína com cerveja! Obrigado pela dica!

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há cá cada mistério .... não entendo!!! :)
      De nada ...
      Abraço

      Excluir
  4. Sensacional, amigo.

    ResponderExcluir