segunda-feira

Trilhos do Perneta - edição Natal 2015 - a sandes estava uma maravilha

 
 
"Tou?? Dª Alice??? Olhe, são os Pernetas ... daqui a uns 35 minutos estamos aí ... pode começar a preparar as sandes!! Somos 16!!!"
 
Por indicação da DªAlice, liguei uma meia horita antes de chegar ao tasco para que as sandes estivessem frescas ... quer dizer, quentes com o ovo estrelado quase na hora ... quando liguei estávamos no ponto mais alto de todo o percurso, no marco geodésico a ca.500m de altitude ... faltavam 5 km para a comezaina :) ... tão boas que estavam ... de uma próxima encomendo pelo menos duas para mim ... 16 marmanjos, 16 sandes, umas sacas de batata-frita, uma catrefada de minis e uns cafés ... a conta não chegou aos 60 euros ...








 
fonix ... já acabou



Isto era sobre o quê mesmo??? ... ahh .. corrida ... tb houve ... no total 35,2km com 1700m D+ ... eram para ser apenas 32, mas aqui o Perneta enganou-se no último troço ... esta cabeça já não é o que nunca foi :):) ... a culpa foi das minis :) .... mais uma bela manhã de cumbibio e o resto é conversa ... começaram 22 Pernetas, chegaram 16 às sandes ;)







 
Os estúdios Perneta estão a trabalhar num longa metragem que deve sair amanhã para os cinemas... quanto a Trilhos do Perneta, agora só para 2016 ... estejam atentos


6 comentários:

  1. Assim vale a pena.

    Curioso é não ter visto nenhuma foto com malta a levar o Super Isotónico nas mochilas...

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :):):) ... pois não viste e que eu visse não existiu ... estava proibido ... assim a motivação para chegar ao tasco foi maior ...havias de ver alguns a sprintar aos 22km serra acima para chegar mais depressa ao Super Isotónico ;)
      Abraço

      Excluir
  2. E fotos das paisagens, num há??! Tudo bem que o melhor é sempre o abastecimento, mas agora estás feito um bloguer gourmet... ;)
    Como sempre, parece-me uma manhã bem passada, pena ignorares os pedidos dos amigos da capital para chegares Canedo 200km mais para sul. 150km já era bom, vá... :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não!!! Há vídeo, mas esse tb já viste, pelo menos 10 segundos dele ;)
      Que tal? Abastecimento de luxo, hein... pois é, quem está aqui com o Perneta está com Deus :):):)
      Os amigos da capital que se deixem de tretas ... se vêm cá acima fazer provas tb podem muito bem vir cá fazer um "treino" ou dois :P ... à e tal, é só pelas paisagens, nada de competição e coiso ... se for por falta de um cronómetro e um dorsal, isso arranja-se :P
      Beijinhos

      P.S. Já agora, tb podiam muito bem puxar aí o vosso quintal uns 150-200km mais para norte :P

      Excluir
  3. éphá...mas isso é só gajos ??
    ...tu com as tuas selfys afugentas as mulheres do norte do trail running !! :P

    ...o que interessa é o conbibiu e mais uma manha bem passada nas matas de Canedo e arredores !!
    Tenho que ir mesmo provar essas sandochas !! :)

    dá-lhe forte carago !
    aquele abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andas a ver mal ... deve ser da idade ... ficaram-se pelos 10km mas foram ... eram para fazer a volta toda mas de repente desistiram, não sei bem porquê ;) ... bem, não as censuro :):):)
      Cumbinado ... vens cá conhecer o quintal e vamos às sandes (no mínimo 2, uma não dá para nada).
      Abraço

      Excluir