sexta-feira

Trilhos do Perneta - edição Natal 2015 - fui ver como estão os trilhos

Hoje fui com o meu primo Pedro ver como estão os primeiros 10km para os Trilhos do Perneta - edição Natal 2015, que se realizam próximo dia 13.12.2015. Estão bem catita, embora haja uma zona ou outra com algum perigo devido a pedras que escorregam para caraças. No tal deu ca.10,5km, com 400m D+ e 600m D- ... não são pera doce.
 











 

 


 





 
Relembro que é apenas um treino, com espirito Perneta ... "ninguém fica para trás" ... haverá duas distâncias ... 10km e ca.30km (ca.1600m D+) ... não haverá marcações nem abastecimentos, cada um que se desenrasque como puder ... para quem for à distância mais longa, existirá por volta dos 20-22km o tasquinho da DªAlice que serve umas sandes de presunto com ovo que é uma maravilha. Regadinhas com umas minis, claro (é preciso levar umas moedinhas no bolso, que a Dª Alice não é nosso mãe).
 
Saída como sempre, da Capela da Sra.da Piedade em Canedo ... às 8 horas ... duração prevista 10km ca.2 horas, 30km ca.5,30-6h.
 
Quem quiser participar que confirme por fvr por mail para casc1972@hotmail.com, e diga que distância pretende fazer, e se for a mais longa se é para mandar fazer a sandes ou não. Se for possível deixem tb um contacto telefónico. No próximo dia 10/12 irei informar a Dª Alice quantas sandes são para fazer ... até lá gostava de ter todas as confirmações.
 
Opa ... venham daí...
 
 



7 comentários:

  1. Epah tenho mesmo de por estas coisas no meu calendário anual.

    Grandes fotos sacadas da net!

    Abraçao

    ResponderExcluir
  2. Adoro essas fotos sacadas da net! (Não fui eu que disse... :P)
    E essa água, estava fresquinha?!! Ao menos ficam logo os ténis lavados. :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Tá bem abelha .. sacadas da net ... nem sei fazer isso ;) ... a água estava no ponto, a sério ... Ténis??? É um desporto ... o que fica mesmo lavado são as sapatilhas, mesmo a tempo de terminar o treininho ... uns 300m mais à frente costumam ficar os carros ... organização que pensa em tudo ao pormenor .. :):):)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Espectáculo !!
    Que pena , ainda não vai ser este ano que vou conhecer esse teu quintal fantástico. Ora porra!

    Tudo a correr bem...divirtam-se !
    abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos combinar uma coisa ... eu vou aí um dia destes conhecer o teu quintal e tu vens cá acima conhecer o meu ... combinado?
      Abraço

      Excluir
    2. ehheheh...
      Combinadissimo grande Carlos ;)

      abraço

      Excluir