segunda-feira

A vontade está de volta ...

Na semana passada a vontade de correr voltou em força, e nada deteve aqui o amigo Perneta. Estive na Alemanha de 2ª até sábado ... levei com frio, alguma neve, vento, 1500km de carro, muito transito, reuniões difíceis, quase sempre escuro ... luz do dia só a partir das 8h e por volta das 16-16.30 já estava escuro novamente ... detesto o inverno... o facto de andar bastante stressado motivou-me a correr para descontrair, carregar energia para atacar o dia seguinte ... quem não corre não compreende, quem corre sabe o que quero dizer ... corri 5 vezes e fiz mais de 70km ... além das fotos da corrida madrugadora em Colónia não tenho muito mais para mostrar, pois corri quase sempre por entre campos e florestas apenas com a luz do meu frontal ... no sábado de manhã, antes de apanhar o voo de regresso tive oportunidade de correr com luz do dia ...
 
... andei por uns campo agrícolas, na maior parte em alcatrão ...
 
 
... mas tb por uns caminhos em terra a sujar as sapatilhas ;)
 
... 

.. e dei com a Coface Arena ... nada mais, nada menos que o estádio do Mainz 05, uma equipa de futebol que milita na 1.Bundesliga (a 1ª divisão alemã) .. uma equipa da 2ª metade da tabela que mete 35.000 pessoas por jogo em casa ... outras realidades ... o engraçado é encontrar um estádio tão moderno no meio destes campos :)
 
 
Não se preocupem que tb arranjei tempo para comer :):):) ... passar fome é algo que não me assiste. Calma, não vou meter nojo com as fotos da comidinha boa ... só um pormenor interessante ... na 6ª de tarde, estive numa feira num cliente meu ... e lembrei-me de oferecer natas (eu sou do norte, e na minha terra chamamos natas a estas coisas irresistíveis) aos visitantes ... fui a um supermercado português e comprei 250 ... destas comi apenas duas e estavam uma delicia ... o pessoal adorou :):):)
 
 
.. close up ...

 
ahhh ... e andei a fazer troca directa ... só a título de exemplo troquei natas por uma bomboca caseira deliciosa, e por duas destas ... :) ... um gajo não vive de ar não é?

 
Já estou novamente na Alemanha .. esta semana o tempo vai ser mais escasso ainda ... vamos lá ver se dá para umas duas ou três corridas até 6ª feira... vem aí a época das S.Silvestres e eu quero fazer boa figura :)
 
 

14 comentários:

  1. A publicitar o nosso pastel de nata por terras germânicas, assim é que é!

    Um abraço e boa estadia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ser.. e fez grande sucesso :)
      Abraço

      Excluir
  2. Ainda bem que ganhaste motivação! Queremos histórias! E pastéis d enata também!

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :):):) ... histórias não vão faltar. Agora pasteis de nata ... ando a exagerar ;)
      Abraço

      Excluir
  3. Boa! O PK, além do tema da corrida, está a ficar uma referência em questões gastronómicas! Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ele criou o cblogue para justificar a comida, do género: tenho que comer e beber isto pois os meus leitores assiduos ficam desiludidos se eu passo uma semana em Auytrehndftfur e Raispartaonomedistoquenãosepercebessssss e não posto 734 almoços e 5349 cerveijas e lemoncellos ou coiso...ahhh, e vou escrever que é sobre corridas...sabe-a toda, é o que é.
      A sorte dele é que parece ser bom rapaz...

      Excluir
    2. :):):) ... já que não corro um caracol ... hehehe
      Abraço Paulo

      Excluir
    3. Ó Hélder Jorge, tem cuidado que ainda dás um nó na língua e depois o famoso "enquanto houver língua e dedo não há que ter medo" já não se aplica à tua pessoa :):):)
      Por acaso, e modéstia à parte, o PK até nem é dos piores ;)
      Abraço

      Excluir
  4. Até já faz intercâmbios gastronómicos e tudo... Ainda bem que também és empenhado nos treinos! :p
    Beijinhos
    PS: Ai, esses natas... ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se brinca por estes lados ;)
      Beijinhos
      P.S. Eram uma delicia ... já foram

      Excluir
  5. Epa ver os teus posts depois de almoço tem as suas vantagens, não dá vontade de ir ao café do lado enfardar natas :D

    Treinar com vontade é outra coisa :)

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe .. tens que ler antes do almoço :P
      Abraço

      Excluir
  6. "A sorte dele é que parece ser bom rapaz"
    Bom...em revisão...
    Olha, por acaso não conhecia o ditado, obrigado��

    Olha, sabes que mais, a ideia dos pasteis de nata foi boa, muita boa!
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre às ordens ... eu ouvi esse "ditado" da boca de um amigo meu durante um joguito de futsal de amigos, esse amigo ia casar na semana a seguir (e casou e eu fui padrinho) ... levou uma bolada daquelas nos "tilins", e começou toda a gente a rir-se como podes imaginar e as bocas do costume (já não vai ser pai, vai casar e não vai poder dar uso à coisa, andou-se a guardar quase 30 anos para este momento e agora por causa disto já foi ... etc, etc) ... e ele a rebolar-se no chão saiu-se com esta ... "enquanto houver língua e dedo não há que ter medo" ... espectáculo :):):)
      Aquele abraço

      P.S. Modéstia à parte até foi, para o ano vou repetir a "receita"

      Excluir