domingo

X-MAS F.O.D.A. 2019 - by Pernetas & #fazfumo


Pois é … este ano a nossa Pernetada de Natal vai ser especial. Todos os anos costumamos fazer um treino de Natal entre a Família Perneta e vamos convidando algumas equipas amigas - foi assim com os BYL, com os Pernetas genéricos e com os Montemorrows ou lá como se chamam, entre outros.

Este ano é diferente … este ano decidimos fazer um evento aberto a todos. Será um evento gratuito e solidário, em que pedimos aos participantes que tragam bens alimentares ou de higiene que mais uma vez reverterão para a D.Mercado, mercearia social de Canedo que ajuda as famílias mais carenciadas desta região. Um dos nossos objectivos é encher as prateleiras deles e assim proporcionar um Natal um bocadinho melhor a essas famílias.

Mas o evento deste ano é ainda mais especial, pois é coorganizado pelo Hélio Fumo … sim, esse mesmo!!! O Fumo já organizou muitos treinos solidário, mas sempre pelo sul … o próximo é já dia 8 de Dezembro em Monsanto … e há algum tempo mostrou interesse em organizar a norte … e porque não juntar o útil ao agradável? Pernetas & Fumo … espero que ele aguente :):):)

E assim nasce o X-MAS F.O.D.A. - antes que se ponham com pensamentos pecaminosos a gente explica ...

X-MAS - acho que não é preciso explicar!!!

F.O.D.A. - Fumo´s Organization for Dynamic Athletes 

Este evento só podia ter este nome.

As inscrições são limitadas pois existe uma logística para assegurar e porque os organizadores também querem participar. O evento foi lançado ontem e já foram tomadas quase metade das vagas que disponibilizamos.

Por isso, se queres participar tens que te despachar … aqui o link para o formulários de inscrição obrigatório.

Estamos a preparar várias surpresas!!! Tenho a certeza que vai ser mais um evento épico com a chancela dos Pernetas e com a cereja em cima do bolo, que é ter o Hélio Fumo conosco - sabiam que ele é um Perneta? Neste momento ainda é Perneta raso, mas quando fritar os ovos dos Trilhos dos Pernetas 2020 vai entrar oficialmente na família Perneta :)

O Fumo é um fixe e tem as características certas para fazer parte da família. Só é pena correr pouco!!! 

Vamos .. aparece … vai ser a puta da loucura!!!

4 comentários:

  1. Não pode ser verdade!!!
    Como e que e possível😱esgotado???
    Não posso ser foooddd....
    2 vezes no dia do meu aniversário.
    Ou seja o meu marido fez a inscrição dele e quando ia fazer a minha deu esgotado.😰
    Se não houver uma vaga para mim, que corro e como pouco😘,vou ficar em casa a cantar os parabéns a mim mesma.
    Pois até os amigos vão estar ai😭😭😭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faço a mínima ideia quem sejas visto que não estás identificada. Mas ainda não está tudo perdido - um passarinho cantou-me ao ouvido que talvez, talvez se abram mais algumas vagas … isto se a organização conseguir reunir as condições logísticas para aumentar o contingente - é que eles tb querem correr e não ficar a tomar conta da malta :) … fica atenta … como fazes anos, espero mesmo que consigas. Porque não mandas esta mensagem em privado na página dos gajos, a explicar a situação? Talvez se trouxeres um bolito a coisa se arranje … digo eu que não conheço ninguém, mas tentar não custa :):):) … vá, faz-te à estrada ….

      Excluir
  2. Isso é que foi elevar a fasquia! :D

    ResponderExcluir