terça-feira

5º GP Atletismo Santa Maria de Lamas - ataque às bifanas


É sábado, fim de tarde. Está calor!!! O vosso coração ainda bate a mil, na boca seca ainda sentem o travo a sangue tão característicos de quem deu tudo o que tinha nestes últimos 8,5km … mas está feito e por acaso até foi bem giro este percurso de 3 voltas. Especialmente as passagens intermédias pela meta, bem no centro de Santa Maria de Lamas com bastante gente a apoiar o que deu aquela força extra que tanto apreciam e precisam.
Agora é recuperar a respiração e ir beber a bela da mini fresca que te vai saber pela vida e ajudar a repor os sais e minerais perdidos durante o esforço (boa desculpa ) e comer a bela da bifana feita na horinha para preencher o "buraquinho" no estômago que já se faz sentir … afinal já não comes nada desde a hora de almoço.

Enquanto devoras a bifana, bebes a mini e confraternizas um pouco com os teus companheiros de luta ainda te habilitas a levar para casa um fato, umas sapatilhas ou até uns belos de uns frangos assados entre outros prémios que vão ser sorteados pelos participantes.
Vais para casa satisfeito, com a camisola técnica da prova de boa qualidade vestida, medalhinha ao peito e a pensar …
"belo fim de tarde passei eu em Santa Maria de Lamas … isto tudo por por 5€, e ainda ajudei a Cerci-Lamas".
De que estás à espera? Não vai perder isto pois não? Anda daí …
Se não corres podes vir caminhar … em vez de 8,5 são 3km, de resto é tudo igual. Oupas ...
Inscreve-te em ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário